Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
1,034
1,060
Existe uma grande diferença entre a Vivo estar fazendo algo ilegal (que não é o caso) ou fazendo algo que seja ruim para o seus assinantes (o que é o caso).

Todos possuem o direito de reclamar dessa decisão deles... mas não de discutir a legalidade.
 
Membro ativo
Oct
366
241
Existe uma grande diferença entre a Vivo estar fazendo algo ilegal (que não é o caso) ou fazendo algo que seja ruim para o seus assinantes (o que é o caso).

Todos possuem o direito de reclamar dessa decisão deles... mas não de discutir a legalidade.
Mesmo com aqueles comunicados postados e comentados aqui anteriormente?
 
Novo membro
Feb
4
0
É isso que vai acontecer... Vcs vão ganhar um desconto minúsculo ou nem isso por parte da operadora. E como são omissos, vcs vão continuar pagando a mensalidade que a operadora pede e vão seguir dia e noite esperando novos canais. A vida vai seguir normalmente. Resumo: vocês continuam pagando o que operadora pede e ela segue ganhando dinheiro.
Me sigam para mais verdades e menos utopias. 😚
 
Novo membro
Feb
4
0
Se é ilegal, saia do home office e vá até o fórum. É cômodo ficar reclamando de dentro da casa.
Daqui um mês eu volto pra saber quantos cancelaram e quantas se assumiram "corno manso (aquele que leva chifre e segue dizendo amém)".
 
Novo membro
Feb
4
0
Bom, pela escrita a gente já consegue identificar quem é rsrs


Queria saber o q esse povo q defende operadora ganha por trás. Eu não defendo nem a empresa q eu trabalho, quem dirá operadora
Não defendo ninguém sou realista. Vocês podem chorar mas vão continuar pagando o boleto em dia. Quero ver ter coragem para cancelar, processar, fazer greve de fome, etc. Reclamar é fácil, ter atitude é difícil.
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Não defendo ninguém sou realista. Vocês podem chorar mas vão continuar pagando o boleto em dia. Quero ver ter coragem para cancelar, processar, fazer greve de fome, etc. Reclamar é fácil, ter atitude é difícil.

Realidade é uma coisa, defender é outra e o q tá rolando aqui é defesa mesmo. Passando pano pra operadora q tá nem aí pro cliente
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Todo mês com erro, mas pelo menos estão honrando o que foi prometido o q é um milagre
 

Attachments

  • Picsart_22-02-03_16-32-10-799.jpg
    Picsart_22-02-03_16-32-10-799.jpg
    974.1 KB · Visualizações: 25
Membro conhecido
Dec
423
362
De minha parte, quando uma operadora me sacaneia, simplesmente cancelo o serviço. (A Vivo me sacaneou, cancelei)
Considero um bom produto, mas é uma empresa complicada, com um certo ar de arrogância para com o cliente. (Se utiliza da mesma tática da $ky)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
De minha parte, quando uma operadora me sacaneia, simplesmente cancelo o serviço. (A Vivo me sacaneou, cancelei)
Considero um bom produto, mas é uma empresa complicada, com um certo ar de arrogância para com o cliente. (Se utiliza da mesma tática da $ky)
Não tenho que reclamar, internet mega estável, TV é boa, mas essa putaria não dá pra aceitar, anunciam os canais como cortesia, e agora colocam 4 canais a la carte, ainda bem que tem e-mail, até no próprio site, era para ser dois canais substituindo os dois STAR HITS, eles colocaram 4, enfim já abrir reclamação, esperando a resposta deles.
 
Top