Rádio AM/FM Em Brasília

Destaques do momento

E por falar em Sucesso News, ela ativou o RDS.
IMG_20211207_043150210_HDR~2.jpg
 
Só uma pergunta.
De onde está sendo transmitido essa Jovem Pan News (a do 107,9 MHz) e que nada tem a ver com a Jovem Pan do Tartuce (a do 106,3 Mhz)???
 
So radios de programacao horrivel ,ai em bsb
Verdade...

Poucas se salvam, por exemplo, antigamente tinha a Brasília Super Rádio (88,1 Mhz) que só tocava música clássica e saiu do ar a alguns anos.
O bom é que aqui tem várias emissoras nacionais como as rádios MEC, Nacional, Mix, Antena 1, Alpha, Transamérica e Jovem Pan (tem a de música no 106,3 Mhz e a news do 107,9 Mhz).
 
As únicas novidades neste final/início de ano foram as rádios Positiva 96,5 MHz e +Brasil News 101,7 MHz que reativaram seus sistemas de RDS, a Mais FM Gama 103,1 MHz retornou com áudio e a programação continha a mesma. Outra que surgiu após um mês fora do ar foi a Lagoinha Brasília 88,7 MHz, antes o sinal não existia na região de Valparaíso agora está com sinal forte, pegando bem de forma local.
 
Back
Top