Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Cadê o "Gravar" ou "Gravação" no menu? Não tem.
Era para constar o acesso as gravações nesta barra lateral, entra em qualquer canal e aperta a tecla REC para ver qual informação irá mostrar. Quanto ao HD externo, pega um pendrive e faz um teste se ele aceita a gravação. Mas eu creio que seja necessário a liberação no sistema para gravar, tenta por este site que o atendimento é melhor.
 
Membro conhecido
Aug
610
569
Era para constar o acesso as gravações nesta barra lateral, entra em qualquer canal e aperta a tecla REC para ver qual informação irá mostrar. Quanto ao HD externo, pega um pendrive e faz um teste se ele aceita a gravação. Mas eu creio que seja necessário a liberação no sistema para gravar, tenta por este site que o atendimento é melhor.

Apertar a tecla REC eu já tinha feito e não dá nada, não acontece nada. O Pen Drive testei agora, ele reconheceu nova mídia USB, mas sem resposta nenhuma a qualquer tipo de gravação.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Apertar a tecla REC eu já tinha feito e não dá nada, não acontece nada. O Pen Drive testei agora, ele reconheceu nova mídia USB, mas sem resposta nenhuma a qualquer tipo de gravação.
Pelo visto, tem que habilitar mesmo, tenta fazer pelo site que te passei.
 
Membro conhecido
Aug
610
569
A internet 500 megas ficou ótima.

E a imagem dos canais HD também deram uma melhorada com o Decoder 4K, mas tive que configurar a resolução para 10800 p. Se deixar em 2160 fica borrada.
 
Membro ativo
Sep
137
65
Valeu pela foto cara. E o controle, já estão entregando o novo com comando de voz e logo da claro ou o antigo preto com logo da NET?
 
Membro conhecido
Aug
610
569
Não sei, por isso perguntei.. achei que a Claro começaria a entregar este controle novo.

O logo do controle é da Claro. Comando de voz acho que não tem não. E no decoder os primeiros tinham NET 4K no painel, agora é só 4K ultta HD.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
610
569
O técnico recolher meu decoder DCI 804, olhou ele e perguntou quantos anos de uso tem? Eu disse, uns 5 anos.

Acho que a dúvida era: Encaminho para descarte ou para reciclagem...
 
Novo membro
May
25
16
Boa noite pessoal, tudo bem? Alguém sabe me dizer se o decoder do modelo HNB100 irá receber a nova atualização, o qual libera a Netflix ?
 
Membro
Aug
28
35
Boa noite pessoal, tudo bem? Alguém sabe me dizer se o decoder do modelo HNB100 irá receber a nova atualização, o qual libera a Netflix ?
Boa pergunta. Aliás, gostaria de saber se alguém já recebeu a atualização em decoder led azul. Por aqui, nada por enquanto.
 
Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Sinceramente, essa atualização ficou top, bem fluido o visual e mudanças de canais, a função replay funcionando liso.
não sei se vc possui o HD externo mas se tiver pode falar se (a atualização) apagou as gravações?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado