HDTV em São Paulo

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Destaques do momento

Nem acho ruim uma cidade ter afiliadas de várias cidades. Acho que isso inclusive contribuiu pra sobrevivência de várias, pois lhes deu acesso a carteiras próprias de anunciantes locais (ex duas emissoras sobrevivem em bragança porque uma fatura em sjc e outra em campinas). Mas é claro que hoje em dia isso vale pouco ou nada. Até a globo matriz está definhando, imagine as afiliadas que a globo vai matar pra sobreviver como matriz se necessário. A tv 3.0 será o gatilho, a matriz poderá regionalizar o conteúdo sem intermediários.
 
Nem acho ruim uma cidade ter afiliadas de várias cidades. Acho que isso inclusive contribuiu pra sobrevivência de várias, pois lhes deu acesso a carteiras próprias de anunciantes locais (ex duas emissoras sobrevivem em bragança porque uma fatura em sjc e outra em campinas). Mas é claro que hoje em dia isso vale pouco ou nada. Até a globo matriz está definhando, imagine as afiliadas que a globo vai matar pra sobreviver como matriz se necessário. A tv 3.0 será o gatilho, a matriz poderá regionalizar o conteúdo sem intermediários.
E inclusive pode surgir novas geradoras de tv comercial mais pra frente mesmo com a chegada da TV 3.0
 
Edir Macedo e o RR Soares são parentes e cunhados, o Edir é casado com a Irmã do RR Soares ou vice-versa.. mas ambos são parentes. Ta tudo em família...
É vice-versa, o RR Soares é casado com irmã mais nova do Edir!
Pode chamar de emissora pirata também, uma vez que o canal 35 UHF nunca teve autorização para transmitir em São Paulo. A concessão (educativa) é de Francisco Morato e o canal deveria estar sendo transmitido de forma restrita naquela cidade, devido a sua classe operacional que é de baixa potência.
vendo o processo já levaram multa e advertência em momentos recentes!
1782775211992.png

tem esse canal será que "expandiria" a cobertura do 35 UHF na região metropolitana!
TV-C4 (Canal Licenciado)72964489000122TV DA CIDADE LTDA50410971782PComercialRTVD801SPSão Lourenço da Serra35599APrincipal23° 49' 37.99" S46° 53' 57.98" W0.19133005041545790412026-05-15 13:58:0857dbaba821ce0Coordenadas do Sítio. 23S4937;46W5355.
1782775355459.png
 
Otima ideia ele na gazeta, mas acho que podiam tentar nomes como Geraldo Luiz, Babi Xavier, Claudete Troiano, Christiane Pelajo, Sérgio Mallandro, etc
Geraldo Luís já foi sondado pela TV Gazeta e não vingou [não se sabe o motivo]... ao que parece irá estreiar mesmo no tal canal Alpha Channel (presente na 'Soul TV' e deverá entrar na parabólica da banda Ku), com o gênero que apresenta no Youtube. Aliás, outro que está cotado para integrar o time desse mesmo Alpha Channel é o veterano Raul Gil.

Babi Xavier assinou com a RedeTV! e em agosto deste ano estréia o seu programa "Amor em Risco", um formato que lembra uma espécie de reality-show.

Claudete Troiano está com o caminho quase certo para fechar com a Rede Brasil de Televisão e comandar uma atração feminina/variedades por lá.

Christiane Pelajo atualmente está na Times Brasil CNBC, onde desde 2024 é âncora do *Jornal Times Brasil*. Duvido ela querer largar algo concreto em uma emissora bem estruturada fisicamente para se arriscar em um noticiário na TV Gazeta com salário menor.

Sérgio Mallandro vive uma fase boa no SBT e possui um podcast na internet, transmitido pelo canal do Youtube.
Trata-se do ''Papagaio Falante'', onde divide a cena com o também humorista Renato Rabelo, havendo exibições nas madrugadas do próprio canal 4 de São Paulo.
 
Última edição:
Incrível que ninguém comentou, mas a NGT e Mais Tv se encontram sem sinal desde ontem a noite... bom, ao menos na minha TCL.

É tipo bater em cachorro morto, falar desses canais.

Só hoje eu notei que a minha LG não sintiniza os canais 1.1 ela só aceita do canal 2 em diante até o 69, nunca tinha reparado nisso antes, até por que nunca.
 
Última edição:
Achei estranho esse logo da Band, com essas estrelinhas... Ademais ela nem transmite a Copa.
 

Attachments

  • IMG_20260630_171253431.jpg
    IMG_20260630_171253431.jpg
    340.8 KB · Visualizações: 23
Back
Top