Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A globo sempre foi melhor, hj dia apenas está no automáticoÉ impressionante como a Globo já transmitiu imponência e estilo, essa fase no tweet deixa isso muito claro. O contraste com o presente é gritante. Hoje, a emissora parece demonstrar bem menos empenho na qualidade que já foi sua marca. Antes, a estética era pensada, havia cuidado, identidade e uma clara busca por excelência. Atualmente, o jornalismo soa monótono, sem personalidade, tanto na linguagem quanto na estética. Aqueles jornais de São Paulo feitos naquele telão passam uma sensação de algo apressado, mal acabado, sem capricho. A busca pela qualidade, que antes era evidente, simplesmente deixou de existir.
Já foi, hoje é como as outrasA globo sempre foi melhor
EntãoJá foi, hoje é como as outras
Eu estava com saudades disso!! Desses destaques da semana!!! Fizeram muita falta!!!!
Que bom que voltaram com os destaques da semana na sexta no encerramento do BDBR, era um diferencial do jornal até na época do grande Renato Machado quando ancorava. Saudades dos velhos tempos :/
Só pode mesmo ele, esse Bispo Amaury... Pelo visto, ele não aceita que a emissora onde ele está receba criticas. Seria bom se ele fosse pedir para sair de lá!
Só poderia ser esse bispo Amaury @Marcos Marcelino Santos
Não sei como ele ainda continua no cargo, a emissora já deu vários revesses com ele nesse posto.Só pode mesmo ele, esse Bispo Amaury... Pelo visto, ele não aceita que a emissora onde ele está receba criticas. Seria bom se ele fosse pedir para sair de lá!
E ainda banca a Patrícia Poeta no EncontroNão sei como ele ainda continua no cargo, a emissora já deu vários revesses com ele nesse posto.
A Globo teve vários fracassos com ele nesse posto. O Pilhado sequer assume que foi o Bispo Amaury um responsável por vários dos flops da Globo em 2025.Não sei como ele ainda continua no cargo, a emissora já deu vários revesses com ele nesse posto.
Pois é. Difícil entender isso. Ela, sem carisma, enquanto tinha que ter espaço para Cátia Fonseca apresentar o Encontro, mais genuína que a Poeta.E ainda banca a Patrícia Poeta no Encontro
Daqui a pouco a novela que já não tem mais cara de novela, vai ganhar de vez a roupagem de séries americanas![]()
Novela de segunda a sábado pode acabar? O dilema da Globo com o possível fim da escala 6x1
Fim da escala 6x1 pode travar as novelas da Globo? Entenda o dilema da emissora para manter 6 capítulos semanais após pressão de Lula e desabafos de atores.natelinha.uol.com.br
Daqui a pouco a novela que já não tem mais cara de novela, vai ganhar de vez a roupagem de séries americanas