D
Deleted member 8365
Guest
Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.é sério ou piada de péssimo gosto?
Adeusinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.é sério ou piada de péssimo gosto?
Eu não vou responder esta acusação tão absurda contra mim porque tu não tem algum argumento.Amado, deixa eu fazer com vc o mesmo que fiz com o @Alô Juca , porque vc deve me achar igual a ele no fundo.
Adeusinho.
Eu cheguei a ver essa reportagem no SBT Brasil sobre esse assassinato.Padre Robson de Oliveira foi absolvido das acusações e voltou ao sacerdócio, estando atualmente em Mogi das Cruzes/SP, onde fundou uma nova associação: Obra de Cristo. Não defendendo (até porque não simpatizo com líderes religiosos), mas quem tiver alguma prova contra o mesmo, que apresente ao Ministério Público de Goiás ou de São Paulo!
Quem deveria estar preso seria Edir Macedo e toda sua corja, por tantos crimes cometidos "em nome de Deus" contra as pessoas, até mesmo assassinato (pesquisem sobre o caso Lucas Terra, em Salvador/BA). Provas contra ele e sua "igreja" é o que não faltam! Mas como possuem grande influência (até mesmo no Poder Judiciário brasileiro), nunca dá em nada!
www.instagram.com
Podia ao menos ter remanejado alguém da equipe da TV Norte/SBT (do mesmo grupo) por um dia pra narrar essas matérias (inclusive para que esses VTs fossem ao ar nos jornais das duas emissoras)...Band Roraima em crise
Parece que nós já estamos vendo o Grupo Norte decaindo...
Já pegou moda sim... em diversos cantos do mundo.Espero que essa moda não pegue, mas já prevejo a precarização (ainda maior) do trabalho jornalístico nos próximos anos, com repórteres formados (inclusos os mais experientes) sendo substituídos por IA...
|
Ainda sem transmissão.
![]()
O Grupo Norte de Comunicação mudou o nome da Band Roraima. O canal 8.1 de Boa Vista agora se chama NC TV.
O logotipo da NC TV foi publicado nas redes sociais da emissora juntamente com o anúncio da estreia do Bora Roraima.
View attachment 32754
Coisa idiota terem trocado o nome.
NC = Norte Comunicação? Rsrs.
Era melhor ter continuado com o nome anterior mesmo.
Não sei o real significado desse nome ‘NC’, mas ele já estava presente nas rádios do grupo. Desde que a Norte FM mudou para Liga FM, os programas jornalísticos que tinham a marca Norte passaram a se chamar ‘NC News’. Com preguiça de procurar outro nome, reaproveitaram o nome do programa da rádio na Band Roraima.Coisa idiota terem trocado o nome.