JoaoFSilva
Membro conhecido
- Sep
- 1,064
- 1,465
Obrigado!Cedo passa Igreja da Graça da Bahia. Tá certo esses horários do jornal local
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Obrigado!Cedo passa Igreja da Graça da Bahia. Tá certo esses horários do jornal local
Consegui verificar se passa a reprise do jornal local às 19:00, mas não passou, tava na programação da RIT mesmo, aqui em Floriano, testei usando outro celular:Cedo passa Igreja da Graça da Bahia. Tá certo esses horários do jornal local
Logo era da RIT Notícias ou RITConsegui verificar se passa a reprise do jornal local às 19:00, mas não passou, tava na programação da RIT mesmo, aqui em Floriano, testei usando outro celular:
View attachment 31337
Tava com a da RIT mesmo. O EPG parece estar correto. Ainda gravei um pequeno trecho:Logo era da RIT Notícias ou RIT![]()
1 semana depois e o canal está do mesmo jeito, pelo visto não estão nem aí pro funcionamento do canal, só gastando energia.Olha a situação da TV Cultura 43.1 de Barão de Grajaú/MA, a parabólica lá ficou sem sinal. Lembro disso na época da RedeTV! ano passado quando ainda transmitia em analógico, ficou assim também. A rádio Liderança 90.9 que fica no mesmo prédio também está muda nesse momento.
Ano passado estive aí, no bairro Horto consegui pegar usando antena externa. Não sei como tá hoje, mas achei o sinal fraco.Alguém sabe se a TV Lupa está no Ar ou reduziu a potência? Estou aqui em Teresina, mas faço a busca do Canal 49 UHF, mas não entra e nem pisca sinal na busca manual na região do Promorar.
Reduziram a potência provavelmente para economizar na conta de energia. O canal principal passa a maior parte do tempo travado ou reproduzindo a mesma programação musical do canal secundário. Acredito que essa emissora não dure mais muito tempo, ainda mais afiliada de uma emissora pouco relevante como a TV A Crítica. Melhor seria ter continuado com a Rede Brasil.Alguém sabe se a TV Lupa está no Ar ou reduziu a potência? Estou aqui em Teresina, mas faço a busca do Canal 49 UHF, mas não entra e nem pisca sinal na busca manual na região do Promorar.
Aliás correu um boato no twitter que a tv a crítica iria ativar o sinal da retransmissora em Teresina e Parnaíba durante o mês de novembro justamente por conta do sinal fraco da lupa1, mas esse sinal não foi ativado de retransmissão, creio que talvez seja fale news né?Reduziram a potência provavelmente para economizar na conta de energia. O canal principal passa a maior parte do tempo travado ou reproduzindo a mesma programação musical do canal secundário. Acredito que essa emissora não dure mais muito tempo, ainda mais afiliada de uma emissora pouco relevante como a TV A Crítica. Melhor seria ter continuado com a Rede Brasil.
Reduziram a potência provavelmente para economizar na conta de energia. O canal principal passa a maior parte do tempo travado ou reproduzindo a mesma programação musical do canal secundário. Acredito que essa emissora não dure mais muito tempo, ainda mais afiliada de uma emissora pouco relevante como a TV A Crítica. Melhor seria ter continuado com a Rede Brasil.
Aliás correu um boato no twitter que a tv a crítica iria ativar o sinal da retransmissora em Teresina e Parnaíba durante o mês de novembro justamente por conta do sinal fraco da lupa1, mas esse sinal não foi ativado de retransmissão, creio que talvez seja fale news né?
A tv a crítica só teria alguma chance nacional se tentasse falar mais a linguagem nacional e não ser tão focada no Amazonas, poderia falar mais de outras regiões com conteúdo de outros estadosEu pensei que essa TV Chupa1 já tivesse ido pro saco... Essa situação só mostra que a TV Acrílica não se importa com sua afiliada. Aliás, não é interessante e tampouco viável afiliar-se a uma rede regionalizada, irrelevante, de outra região do país, cuja programação resume-se a desgraças e baixarias (já basta a Recópia), tal como a Médio Porte.
Aquilo foi pura fake news*.
A RTN em São Paulo, praticamente repete tudo do Amazonas até os comerciais, exceto quando passa o Alerta São Paulo.A tv a crítica só teria alguma chance nacional se tentasse falar mais a linguagem nacional e não ser tão focada no Amazonas, poderia falar mais de outras regiões com conteúdo de outros estados
Ou não estão pagando o arrendamento da RTV.Reduziram a potência provavelmente para economizar na conta de energia. O canal principal passa a maior parte do tempo travado ou reproduzindo a mesma programação musical do canal secundário. Acredito que essa emissora não dure mais muito tempo, ainda mais afiliada de uma emissora pouco relevante como a TV A Crítica. Melhor seria ter continuado com a Rede Brasil.
Hoje que o sinal de Barão de Grajaú/MA, vizinha a Floriano/PI, passou a transmitir a TV Difusora via satélite, como deve ser! Desde quando cheguei na região no final de setembro, é a primeira vez que isso acontece!Olha a situação da TV Conecta em Barão de Grajaú/MA, desde quando voltei a morar em Floriano/PI no dia 25/09, a afiliada não transmite nada da TV Difusora e só passa o conteúdo do SBT, e hoje a live do YouTube caiu, e agora? Alguém tem que avisar a Difusora sobre isso!
View attachment 31129
Essa Cidade Verde é do MT
A Cidade Verde é do Mato Grosso!!!Essa Cidade Verde é do MT