Rádio AM/FM em São Paulo - SP

Destaques do momento

Não sei vocês, mas achei a TMC um xerox da CNN. Não fizeram questão alguma de disfarçar, até os programas têm os mesmos nomes. O pouco que ouvi estavam falando sobre a Guerra da Palestina. Sim, assunto relevante, mas é algo que preciso saber para começar meu dia? 7h da manhã falando sobre isso.

Falam que terão uma cacetada de afiliadas. Será mesmo? No tempo que fiquei acompanhando, não houve break algum. Não entraram vinhetas, muito menos comerciais. Como uma afiliada vai se manter dessa forma?

Ficou claro, para mim, que o GC2 acabou com a Transamérica por pura birra da CNN não querer embarcar nisso. O resultado acabou sendo uma CNN da Shopee que, se continuar assim, não vai durar muito tempo no ar. Logo a conta vai chegar e, sem anunciantes, vão ter de baixar a bola.

Qualquer coisa eles acabam com a TMC e entregam suas rádios pros seus projetos consolidados (Alpha e 89 Rádio Rock). Ou vendem de novo pra cobrir o prejuízo.
 
percebi que nao esta tendo mais break quase, a de campinas está apresentando um pouco de problemas técnicos como se fosse um travamento no áudio e volta. será que os programas da rede alguns irão continuar?
 
ai vc percebe que dava para ter mantido as duas portarias a tmc e transamérica. ai cada afiliada decide qual queira ir, como se fosse a JP e JP News por exemplo
Verdade. A transamérica no Passado já teve 03 Projetos que permitia a emissora escolher qual afiliar-se . Pop, Light e Hits( esta última tinha dezenas de afiliadas)
 


"Me dêem 1 ano, e vcs verão nascer a maior plataforma de esporte e informação do pais"

Neneto Camargo
 
Aqui em Mococa pelo que conversei com o pessoal da ´rádio vai se afiliar a alguma rede no segmento Jovem. Vamos ver se vai ser Mix, JP ou até a Metropolitana.

Mococa tem o sinal da Mix FM em 104.1 FM. Ou pelo menos é o que diz o tudorádio https://tudoradio.com/dials/cidade/45-mococa

Pelo estilo que eles tinham, ou vão de Jovem Pan ou optam por um formato local.
 
O homem está com sangue nos olhos. Eu não duvido que ele leve a TNC pra TV e que faça transmissões esportivas no YouTube em breve...
A Transamérica esportes transmitiu esse ano no YouTube o campeonato catarinense
 
Back
Top