D
Deleted member 77063
Guest
Até hoje não atualizaram o RDS.
Pois é. Uma coisa tão simples...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Até hoje não atualizaram o RDS.
Essa Sol FM não vai muito longe, até agora nada de transmissão no novo local. Se tivesse no novo local de transmissão com certeza pegaria tranquilo em toda região metropolitana.
Não é só na TV que copia.Mais 1 capitulo da Guerra FM 93 VS Jangadeiro FM
Algumas rádios do sudeste do Brasil tem locução ao vivo na madrugada.
Em São Paulo praticamente todas as rádios tem transmissão ao vivo nas madrugadas. Por exemplo na Band FM tem o Band Coruja com Diego Lopes, na Massa tem o Companhia da Massa com Marcelo Batista e as 4h00 da manhã tem o Pé Na Estrada com o Pedro Trucão e na Nativa FM tem o Forró Nativa com Mano Veio e Mano Novo.Algumas rádios do sudeste do Brasil tem locução ao vivo na madrugada.
Pelo menos as redes de rádio era pra ser assim. No grande alge da Rede SomZum Sat quando tinha muitas afiliadas tinha locução ao vivo de madrugada. Saudoso Carneiro Portela entrava as 4 da manhã com seu programa ao vivo.
Era "A Hora do Batente" que ia até 6 horas.Algumas rádios do sudeste do Brasil tem locução ao vivo na madrugada.
Pelo menos as redes de rádio era pra ser assim. No grande alge da Rede SomZum Sat quando tinha muitas afiliadas tinha locução ao vivo de madrugada. Saudoso Carneiro Portela entrava as 4 da manhã com seu programa ao vivo.
Plus fm Cariri fora do ar pela 97.1 e na internet.
Por falar nessa aí 99.5 de Pacajus onde a ortoga é de Chorozinho a vários meses fora do ar e a de Cascavel em baixa potência. Se continuar assim a se Pacatuba não vai sair nunca.Plus fm Cariri fora do ar pela 97.1 e na internet.
31/07/2025 - Dial Caucaia - CE
Talvez mude de frequência com o passar do tempo. E frequência extendida é difícil alguém ouvir.
Até em alguns celulares ainda ta bloqueados pra FM extendida.31/07/2025 - Dial Caucaia - CE
View attachment 2909479.7 FM: No ar em testes Rádio Metropolitana, migrante de 930 AM em dial estendido. Sinal atinge a Grande Fortaleza
Fonte: https://lineup.tv.br/
O problema é que ja tem celulares mais recentes que nem função radio fm tem maisAté em alguns celulares ainda ta bloqueados pra FM extendida.
Incrível isso, era pra ser obrigatório a liberação.
Acho que o rádio não é importante com a grande campanha foi feita com a TV digital.O problema é que ja tem celulares mais recentes que nem função radio fm tem mais