Pois é... e foi um dos primeiros grandes profissionais contratados na Record quando Tavolaro assumiu pra reformular o jornalismo sa emissira. Grande parceriabdos dois!Uma figura do calibre do Celso Freitas não merecia ficar fora da TV!
Pois é... e foi um dos primeiros grandes profissionais contratados na Record quando Tavolaro assumiu pra reformular o jornalismo sa emissira. Grande parceriabdos dois!Uma figura do calibre do Celso Freitas não merecia ficar fora da TV!
Bem lembradoTeaser com Celsão
![]()
TIMES BRASIL - LICENCIADO EXCLUSIVO CNBC on Instagram: "🎉 Celso Freitas no ar! Um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro está no Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC para contar ao público sobre a audiência de seis meses do canal. 🏆 Desd
1,043 likes, 66 comments - otimesbrasil on May 30, 2025: "🎉 Celso Freitas no ar! Um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro está no Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC para contar ao público sobre a audiência de seis meses do canal. 🏆 Desde a estreia, a maior emissora de negócios do...www.instagram.com
Lembrou bem os teasers de antigamente da Record naquele projeto "A caminho da liderança"
Bons tempos
@Rone
@Marcos Marcelino Santos
@André LP
@Gilson
Pois é... @PAULO S.TOSTA ... acho a mesma coisa. Também tenho a mesma opinião. Em vez de chamar Times Brasil - Licenciada Exclusiva CNBC, eles deveriam ter o nome CNBC Brasil. Não só no nome a emissora, mas também no nome dos programas. Uma programação uniforme. A CNN Brasil na verdade é uma franquia. Tanto que nas canoplas dos microfones eles utilizam apenas o nome CNN, sem colocar o Brasil embaixo. Já a Times Brasil já utiliza de um lado o nome Times Brasil e no outro a logo da CNBC com o escrito Exclusive Licence na parte inferior. As emissoras afiliadas as redes aqui no Brasil também fazem assim: dois lados da canopla da rede (Globo, SBT, Record, Band...) e nos outros dois das afiliadas (NSC TV, SCC SBT, NDTV, TVBV - afiliadas aqui de Santa Catarina). Pelo simples fato de ser uma licenciada e não uma franquia, não podem usar o logo da CNBC como nome de emissora, tem que ter outro nome, por isso utilizaram Times Brasil.Penso ainda que deveriam comprar os direitos de exploração da marca CNBC e não licenciada, assim como fizeram com a CNN. Afinal; ainda não lucraram o suficiente para bancar essa 'bagaça'???![]()
Pois é... @PAULO S.TOSTA ... acho a mesma coisa. Também tenho a mesma opinião. Em vez de chamar Times Brasil - Licenciada Exclusiva CNBC, eles deveriam ter o nome CNBC Brasil. Não só no nome a emissora, mas também no nome dos programas. Uma programação uniforme. A CNN Brasil na verdade é uma franquia. Tanto que nas canoplas dos microfones eles utilizam apenas o nome CNN, sem colocar o Brasil embaixo. Já a Times Brasil já utiliza de um lado o nome Times Brasil e no outro a logo da CNBC com o escrito Exclusive Licence na parte inferior. As emissoras afiliadas as redes aqui no Brasil também fazem assim: dois lados da canopla da rede (Globo, SBT, Record, Band...) e nos outros dois das afiliadas (NSC TV, SCC SBT, NDTV, TVBV - afiliadas aqui de Santa Catarina). Pelo simples fato de ser uma licenciada e não uma franquia, não podem usar o logo da CNBC como nome de emissora, tem que ter outro nome, por isso utilizaram Times Brasil.
Nossa, mas todo dia entra ou sai alguém da diretoria desse canal. KkkSerá que o pavão voa agora? Kkkk
Mas generalista nós já temos a CNN Brasil, Jovem Pan News, Globo News, a própria Record News e a Band News. Além de negócios, elas tem jornalismo também. Precisamos de coisas diferentes, principalmente para nós, empreendedores. Tanto que a CNN tem a CNN Money, que é destinado aos negócios e finanças.Nossa, mas todo dia entra ou sai alguém da diretoria desse canal. Kkk
Mas eu gostsria se o canal fosse nais generalista, passar a ser um hornalismo no geral e não somente de negócios, é muito nichado não desperta grande interesse.
O que se fala na imprensa é que não tiveram grana pra pagar pela marca CNBC e supostamente mentiram a todo o mercado publicitário, já que em todo o material de promoção e divulgação da estreia do canal venderam-se como CNBC Brasil, mas na hora de entrar no ar era outra emissora.Pois é... @PAULO S.TOSTA ... acho a mesma coisa. Também tenho a mesma opinião. Em vez de chamar Times Brasil - Licenciada Exclusiva CNBC, eles deveriam ter o nome CNBC Brasil. Não só no nome a emissora, mas também no nome dos programas. Uma programação uniforme. A CNN Brasil na verdade é uma franquia. Tanto que nas canoplas dos microfones eles utilizam apenas o nome CNN, sem colocar o Brasil embaixo. Já a Times Brasil já utiliza de um lado o nome Times Brasil e no outro a logo da CNBC com o escrito Exclusive Licence na parte inferior. As emissoras afiliadas as redes aqui no Brasil também fazem assim: dois lados da canopla da rede (Globo, SBT, Record, Band...) e nos outros dois das afiliadas (NSC TV, SCC SBT, NDTV, TVBV - afiliadas aqui de Santa Catarina). Pelo simples fato de ser uma licenciada e não uma franquia, não podem usar o logo da CNBC como nome de emissora, tem que ter outro nome, por isso utilizaram Times Brasil.
Sim. Ele é o proprietário da emissora e o CEO, assim como Rubens Manin é proprietário da CNN Brasil, através da Novus Mídia. A CNN Brasil é uma afiliada da CNN americana, diferente da Times Brasil em relação a CNBC americana.O Tavolaro continua no comando disso???
Obrigado pela explicaçãoSim. Ele é o proprietário da emissora e o CEO, assim como Rubens Manin é proprietário da CNN Brasil, através da Novus Mídia. A CNN Brasil é uma afiliada da CNN americana, diferente da Times Brasil em relação a CNBC americana.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.