Membro conhecido
- Sep
- 1,110
- 1,068
No "novo" layout corrigiram a falta de selecionar CC nos canais?
Conversa fiada!sobre isso, o canal e!, o film&arts e woohoo optou por não renovar com a sky, partiu dos canais essa decisão. Geralmente esses contratos são de 10 a 20 anos e provável que estes canais não estavam tendo o retorno que gostariam, muitos deles vão se encerrar e caso renovassem, por exemplo, um contrato de 10 anos, teriam que pagar multa para a sky, caso viessem encerrar a transmissão via satelite e focar no ott. alem de valores, hoje são ate 120 mil mensal um aluguel do canal no satelite da sky. envolve muita coisa e a opinião do consumidor é a ultima a ser levada em consideração, afinal tudo passa e se moderniza. ficam aqueles que se adequam ao serviço atual. que na minha opinião não passa de 2050.
Conversa fiada!
Ninguém é louco de fazer contratos de 20 anos, isso nunca existiu na tv paga. Até porque esses canais continuam em outras operadoras, e seus irmãos de programadoras continuam na SKY.
Fora que não é aluguel do satélite e sim a operadora paga a programadora valores de acordo com o número de assinantessobre isso, o canal e!, o film&arts e woohoo optou por não renovar com a sky, partiu dos canais essa decisão. Geralmente esses contratos são de 10 a 20 anos e provável que estes canais não estavam tendo o retorno que gostariam, muitos deles vão se encerrar e caso renovassem, por exemplo, um contrato de 10 anos, teriam que pagar multa para a sky, caso viessem encerrar a transmissão via satelite e focar no ott. alem de valores, hoje são ate 120 mil mensal um aluguel do canal no satelite da sky. envolve muita coisa e a opinião do consumidor é a ultima a ser levada em consideração, afinal tudo passa e se moderniza. ficam aqueles que se adequam ao serviço atual. que na minha opinião não passa de 2050.
kkkkkkkkkkkkkkConversa fiada!
Ninguém é louco de fazer contratos de 20 anos, isso nunca existiu na tv paga. Até porque esses canais continuam em outras operadoras, e seus irmãos de programadoras continuam na SKY.
sugiro pesquisa antes de falar besteiras.
vc entendeu muito bem, sugiro pesquisar mais sobre como funciona e não ficar no achismo.Fora que não é aluguel do satélite e sim a operadora paga a programadora valores de acordo com o número de assinantes
O aluguel ocorre na TVRO onde os canais pagam para as operadoras carregarem os sinais
Desde quando os canais pagam da TV por assinatura pagam aluguel do satélite? A operadora que paga a eles (exceções são os canais cortesias, esses sim pagam para estar na grade)vc entendeu muito bem, sugiro pesquisar mais sobre como funciona e não ficar no achismo.
vc entendeu muito bem, sugiro pesquisar mais sobre como funciona e não ficar no achismo.
Desde quando os canais pagam da TV por assinatura pagam aluguel do satélite? A operadora que paga a eles (exceções são os canais cortesias, esses sim pagam para estar na grade)
Quem veio com achismo foi vc
como disse vc entendeu porem quer lacrar, eu quis dizer isso e por um erro de digitação acabei invertendo, mais como disse, vc entendeu porem ......Desde quando os canais pagam da TV por assinatura pagam aluguel do satélite? A operadora que paga a eles (exceções são os canais cortesias, esses sim pagam para estar na grade)
Quem veio com achismo foi vc
quer dizer q algo tão antigo é regras atuais? vc quer mesmo comparar a fraude que foi dos canais simbas, que visavam somente lucro querendo cobrar ate 5 reais por cliente, algo q sempre foi de graça com canais como e! e film&arts????? da licença.![]()
Relembre embates entre operadoras e canais
O embate que vem acontecendo entre as operadoras de TV paga e a Simba Content (joint venture que reúne RedeTV, RecordTV e SBT) não é uma disputa inéditawww.meioemensagem.com.br
"Por divergências em relação ao pagamento estipulado pela programadora, as duas empresas não chegaram a um acordo e o sinal dos canais da Fox chegou a ser tirado do ar."
"Net, Sky, ClaroTV e Vivo argumentaram que o preço pedido pela Turner era alto demais para os padrões de mercado e se recusaram a incluir o canal esportivo em suas grades"
É só um exemplo que mostra que as operadoras pagam pelos canais. E sim, continua assimquer dizer q algo tão antigo é regras atuais? vc quer mesmo comparar a fraude que foi dos canais simbas, que visavam somente lucro querendo cobrar ate 5 reais por cliente, algo q sempre foi de graça com canais como e! e film&arts????? da licença.
Com esse problema no link de ativação da Disney+ será que vão acrescentar a Disney+ para os clientes no lugar dos canais?Acabei de ver no perfil oficial da Sky no Facebook e vi que eles ainda estão avaliando as substituições para os canais Disney (são 5 canais), em resposta a um assinante que questionou a substituição do E! pelo CNN Money!
Obviamente, Cultura e Canção Nova não serão os substitutos (ambos entrarão com seu sinal HD na operadora pelos canais 402 e 408, respectivamente, e na Nova Parabólica, substituirá os canais SD (2 e 69)).
Talvez o E! até permaneça na grade, e o Film&Arts e o Woohoo voltem!
Volto a repetir: achismos ou talvez não é informação e sim opinião!.... Vou encerrar por aqui e aguardar dia 28-02Acabei de ver no perfil oficial da Sky no Facebook e vi que eles ainda estão avaliando as substituições para os canais Disney (são 5 canais), em resposta a um assinante que questionou a substituição do E! pelo CNN Money!
Obviamente, Cultura e Canção Nova não serão os substitutos (ambos entrarão com seu sinal HD na operadora pelos canais 402 e 408, respectivamente, e na Nova Parabólica, substituirá os canais SD (2 e 69)).
Talvez o E! até permaneça na grade, e o Film&Arts e o Woohoo voltem!
Volto a repetir: achismos ou talvez não é informação e sim opinião!.... Vou encerrar por aqui e aguardar dia 28-02
Aqui trocaram meu equipamento sky conforto (que estava com problema na HDMI), trocaram o meu Zapper II por esse outro mais novo que os amigos postaram aqui no fórum com novo layout!Vou ver com eles.. obrigado
Agora falta a BandnewsFutura (34 e 434 HD) com EP