Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Vários canais, além dos que já sabíamos, agora viraram Dolby no Box e inclusive está aparecendo aviso na grade.

Estou na torcida pros canais ESPN virarem Dolby no Box, porque fazia uma diferença grande no HFC

View attachment 25256

Sobre esse caso, parece que ainda não está aparecendo em todos Box. Aqui é o Sagemcom S4KCW5 com essa versão de software 2.33.6.48c RC6.0-mw-2.8.15.1 (na UI: 2.8.15.5).

E o mais legal nesse caso está a detecção real do conteúdo nos canais HBO, onde mostra realmente quem está em 5.1 ou PCM

Exemplo:

Esse estava em 5.1 (e claramente sendo notado no som)
1736952564764.png

Este em PCM

1736952617848.png
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Engraçado os HBOs não ter Replay... e nem pode ser por ter app...pois Telecine tem o replay e vc pode acessar o conteúdo pelo App da Claro..
Decisão boba da programadora mesmo.
Como o seu conteúdo pode ser encontrado na Max optam por deixar desabilitado. Quem sabe com o tempo não muda, resta saber se a Claro tenta negociar com eles. Algo parecido acontecia com a Globo e agora vi aqui que é possível voltar vários programas e assistir novamente.
 
Novo membro
Nov
4
0
Eu estou desde ontem tentando assinar o nosso futebol e só aparece isso, e ninguém resolve. Alguém aqui passou por isso?1000013165.jpg
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Outro botão que eu sinto falta no controle é o de voltar ao Canal anterior.

Esse não é pelo que está abaixo do CH+CH-, exibindo na tela os canais anteriores? Aí é dúvida porque eu uso essa opção no Box: às vezes falha, mas quando funciona é legal e até mostra mais canais pra voltar que no HFC

1736975502815.png
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Esse não é pelo que está abaixo do CH+CH-, exibindo na tela os canais anteriores? Aí é dúvida porque eu uso essa opção no Box: às vezes falha, mas quando funciona é legal

View attachment 25275
Tentei agora.
Realmente às vezes vai de primeira, às vezes tem que apertar 3 vezes.
Mais funciona.
Muito obrigado.
Falta o botão das gravações.
 
Membro ativo
Dec
256
225
Esse não é pelo que está abaixo do CH+CH-, exibindo na tela os canais anteriores? Aí é dúvida porque eu uso essa opção no Box: às vezes falha, mas quando funciona é legal

View attachment 25275
Isso mesmo, só apertar o botão voltar
Eu estou desde ontem tentando assinar o nosso futebol e só aparece isso, e ninguém resolve. Alguém aqui passou por isso?View attachment 25274
Creio que isso aí só se resolverá ligando pro suporte pedindo uma atualização e/ou contratando pela central mesmo
 
Novo membro
Nov
4
0
Isso mesmo, só apertar o botão voltar

Creio que isso aí só se resolverá ligando pro suporte pedindo uma atualização e/ou contratando pela central mesmo
Mandei um email e falaram que mandaram uma atualização, pediram pra tirar da tomada, mas nada mudou. O jeito é ligar lá na central né?
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Mandei um email e falaram que mandaram uma atualização, pediram pra tirar da tomada, mas nada mudou. O jeito é ligar lá na central né?

Sabe uma coisa que estou imaginando? A Claro não deve fazer a mínima ideia de como resolver problemas na plataforma de streaming. Falo isso porque passei quase 1 mês sem o Premiere e HBOs, onde no primeiro dia me pediram para sintonizar o canal de serviço da Claro (não lembro se é 260/264) para ver o nível de sinal, porém no Box direciona ao canal de vendas. Insisti com a pessoa que me atendeu que no Box esse canal não existe, já que eu não estava mais no HFC, e em determinado ponto da ligação - que notei claramente que a pessoa meteu o f0da-se pro meu problema - falou "enviei um reforço de sinal e daqui 1 hora voltarão"

A solução no meu caso, e ainda estou me ferrando com isso porque está sendo cobrado em dobro (conforme verifiquei na fatura da Claro e já meti reclamação no consumidor.gov.br, foi assinar de novo o Max (esse aqui está em dobro) e Premiere.

A Claro não dá o menor suporte no Box, sério. Estou arrependido de ter migrado? Não. Só estou ferrado em saber que um produto deles, que eles próprios estão direcionando esforços para melhoria do sistema com 'n' inclusões de serviços, não têm a menor ideia de lidar quando ocorre algum problema, fora que pelo jeito o cadastro 'não se conversa' quando alguém migra do HFC pro Box.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
O Delay da Claro Box no futebol é absordo.
É um delay muito grande.

Mas você sabe que o app da Claro tem ainda mais delay? É sério. Até comentei que fiz teste há um tempo comparando ao Box, e o app chega a ter até 1:40 (um minuto e 40 segundos) de delay.

O problema é que tudo que envolva internet, é isso aí: delay mesmo. A opção de jogos sem delay, infelizmente, é só pelo HFC (caso da Claro), ou assistir pelo digital terrestre.

O produto tem 4 anos e 3 meses, e nunca teve uma melhora no delay. E digo mais, o que era para ser barato por ser streaming tornou-se caro.

Uma coisa que acho estranho (repetindo: não me arrependi de mudar do HFC pro Box) é a qualidade de frame travado em alguns canais e principalmente nos Sportv. No Premiere isso não acontece, assim como nos ESPN. Não é possível que a Claro até hoje não monitorou isso, sério. Em jogos, parece a bola está parando no ar pelos canais Sportv
 
Membro
Dec
28
32
Uma coisa que acho estranho (repetindo: não me arrependi de mudar do HFC pro Box) é a qualidade de frame travado em alguns canais e principalmente nos Sportv. No Premiere isso não acontece, assim como nos ESPN. Não é possível que a Claro até hoje não monitorou isso, sério. Em jogos, parece a bola está parando no ar pelos canais Sportv

No começo de 2021 eu assinei o produto e já no primeiro dia cometi o erro de cancelar a TV Fibra da Vivo. Foi uma experiência terrível, dei uma chance de 4 meses, mas não teve jeito, voltei para a tv da Vivo. Achei a qualidade de imagem inferior assim como o delay.

Acho a TV Fibra da Vivo muito superior, eles chamam ela de IPTV, mas ela não depende de internet para funcionar, pois a internet já caiu e ela continuou a funcionar, pois é via VLAN.

Em São Paulo capital é o menor delay. Seu ponto negativo? É apenas o preço.

Eu tenho desconto porque tenho tudo na Vivo (tv, fixo, internet e móvel).

500 mega
Avançado 2 pontos
Fixo ilimitado
Móvel 30 mega

Total $245
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
No começo de 2021 eu assinei o produto e já no primeiro dia cometi o erro de cancelar a TV Fibra da Vivo. Foi uma experiência terrível, dei uma chance de 4 meses, mas não teve jeito, voltei para a tv da Vivo. Achei a qualidade de imagem inferior assim como o delay.

Acho a TV Fibra da Vivo muito superior, eles chamam ela de IPTV, mas ela não depende de internet para funcionar, pois a internet já caiu e ela continuou a funcionar, pois é via VLAN.

Em São Paulo capital é o menor delay. Seu ponto negativo? É apenas o preço.

Eu tenho desconto porque tenho tudo na Vivo (tv, fixo, internet e móvel).

500 mega
Avançado 2 pontos
Fixo ilimitado
Móvel 30 mega

Total $245
Desconto conseguido via retenção?
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
No começo de 2021 eu assinei o produto e já no primeiro dia cometi o erro de cancelar a TV Fibra da Vivo. Foi uma experiência terrível, dei uma chance de 4 meses, mas não teve jeito, voltei para a tv da Vivo. Achei a qualidade de imagem inferior assim como o delay.

Acho a TV Fibra da Vivo muito superior, eles chamam ela de IPTV, mas ela não depende de internet para funcionar, pois a internet já caiu e ela continuou a funcionar, pois é via VLAN.

Em São Paulo capital é o menor delay. Seu ponto negativo? É apenas o preço.

Eu tenho desconto porque tenho tudo na Vivo (tv, fixo, internet e móvel).

500 mega
Avançado 2 pontos
Fixo ilimitado
Móvel 30 mega

Total $245
Seu combo é o Vivo Total? Ou o móvel é separado?
 
Top