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Alguém sabe por qual motivo o nome dos canais na interface do hfc são em caixa alta e na box ficaram uma bagunça na nova interface? (Parte caixa alta e parte caixa baixa). Não deveriam ser caixa alta como no hfc?
No meu entender na BOX é "mais" fiel a nomenclatura dos canais, exemplo dos canais sportv que por algum "gênio" do Marketing passou utilizar o nome tudo em minúsculo.Alguém sabe por qual motivo o nome dos canais na interface do hfc são em caixa alta e na box ficaram uma bagunça na nova interface? (Parte caixa alta e parte caixa baixa). Não deveriam ser caixa alta como no hfc?
O canal 250 nem abre aqui. Só fica carregando em loop.Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
Aqui sempre funcionou e eu conseguia comprar as coisas, agora da erro 406.O canal 250 nem abre aqui. Só fica carregando em loop.
Qual seu receptor?Aqui sempre funcionou e eu conseguia comprar as coisas, agora da erro 406.
Sagemcom S4KCW5. Coaxial + Wifi.Qual seu receptor?
Sagemcom S4KCW5. Coaxial + Wifi.
Só Premiere, Max e Disney.igual o meu aqui. Porém só fica carregando em loop.
Acho que dá para contratar os opcionais via app da Claro não?
Alguém sabe por qual motivo o nome dos canais na interface do hfc são em caixa alta e na box ficaram uma bagunça na nova interface? (Parte caixa alta e parte caixa baixa). Não deveriam ser caixa alta como no hfc?
Também nunca consegui e recebo o mesmo erro.Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
Aqui funcionou ate o mes passado. eu sempre fiz contratações por ele e agora esta assim. será que é geral? ter que abrir pedido na ouvidoria para contratar pacote é sacanagem demais.Também nunca consegui e recebo o mesmo erro.
Aqui funcionou ate o mes passado. eu sempre fiz contratações por ele e agora esta assim. será que é geral? ter que abrir pedido na ouvidoria para contratar pacote é sacanagem demais.
Eu tenho 2 pontos , em um o canal 250 funciona e em outro dá erro.Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
mas no app tem todos pacotes para contratar? aqui so aparece Telecine, Max, Premiere e Disney.Aqui acontece o mesmo, contrato tudo pelo aplicativo.
Não temmas no app tem todos pacotes para contratar? aqui so aparece Telecine, Max, Premiere e Disney.
Não tem
Não, infelizmente não tem. Max e Disney só no 250. No caso você terá que ligar no 10621 ou 10699, dependendo da sua área.mas no app tem todos pacotes para contratar? aqui so aparece Telecine, Max, Premiere e Disney.
Igual no app.no app realmente não tem, mas no site aparece todos não?
Eu abri uma solicitação via site com a ouvidoria pra ver se resolve o problema em si, muita dor de cabeça ate quando quero dar dinheiro pra eles. mas agora com fim de ano e o prazo deles que já é de 10 dias deve demorar ainda mais.Não, infelizmente não tem. Max e Disney só no 250. No caso você terá que ligar no 10621 ou 10699, dependendo da sua área.
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