Clube Claro-NET HD

Membro ativo
Sep
137
65
Alguém sabe por qual motivo o nome dos canais na interface do hfc são em caixa alta e na box ficaram uma bagunça na nova interface? (Parte caixa alta e parte caixa baixa). Não deveriam ser caixa alta como no hfc?
 
Membro conhecido
Dec
292
264
Alguém sabe por qual motivo o nome dos canais na interface do hfc são em caixa alta e na box ficaram uma bagunça na nova interface? (Parte caixa alta e parte caixa baixa). Não deveriam ser caixa alta como no hfc?
No meu entender na BOX é "mais" fiel a nomenclatura dos canais, exemplo dos canais sportv que por algum "gênio" do Marketing passou utilizar o nome tudo em minúsculo.
 
Novo membro
Aug
29
10
Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
O canal 250 nem abre aqui. Só fica carregando em loop.
 
Jun
69
40
Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
Também nunca consegui e recebo o mesmo erro.
 
Membro ativo
Dec
256
225
Boa noite, vocês conseguem contratar pacotes no canal 250? Aqui tudo que eu tento da erro e pede pra verificar se eu já não tenho ativo no minha claro ou entrar em contato com a claro no site. mas no site não tem nenhum chat e na central eles ficam falando de mandar visita técnica que n vai resolver nada. Resetei meu decoder hoje inclusive e não mudou isso.
Eu tenho 2 pontos , em um o canal 250 funciona e em outro dá erro.
 
Novo membro
Dec
25
14
no app realmente não tem, mas no site aparece todos não?
Igual no app.
Não, infelizmente não tem. Max e Disney só no 250. No caso você terá que ligar no 10621 ou 10699, dependendo da sua área.
Eu abri uma solicitação via site com a ouvidoria pra ver se resolve o problema em si, muita dor de cabeça ate quando quero dar dinheiro pra eles. mas agora com fim de ano e o prazo deles que já é de 10 dias deve demorar ainda mais.
 
Novo membro
Dec
25
14
Caramba quanto a Globo paga pra Claro anunciar Globoplay todo dia no app? Só tem notificação disso todo dia no app do minha claro hahaha
 
Novo membro
Aug
29
10
Tem como associar a conta existente do MAX com o benefício da Claro igual a Netflix?
 
Top