Membro conhecido
- Sep
- 1,183
- 1,830
Não sei se isso acontece com a minha TV (49UM7100), mas a imagem dos canais no Claro app na WebOS dela está com uma qualidade abaixo do aceitável (480p).No WebOS da LG, estava funcionando redondo o Dolby.
Já no SporTV 4k, ele não abre alegando "erro de codec".
Detalhe: a TV está ligada a internet direto no Modem e a internet é a da Claro (500 Megas).
Como a Claro é dona dos seus satélites, ela pode se dar ao luxo de adiar (ou quem sabe, os utilizar para lançar uma plataforma de internet via satélite). E o mesmo comentário eu faço em relação a SKY Brasil.Sério que era assim? Taí algo que não sabia.
Agora olha só como é a coisa: essa matéria cita que a Sky britânica prorrogou até 2029 o contrato com a SES. No entanto, estão trabalhando para em breve encerrar as operações via satélite e passando pro streaming (Sky Stream/Sky Glass).
Acredito que a Claro, como até falado no outro forum, esteja meio que em passos largos para essa atitude sabendo-se que o Claro Box está sendo amplamente divulgado (assim como o Claro app). A única coisa só que a Claro precisa resolver na opção do app é o sinal do Sportv 4K, que voltou dar aquele erro de 'Exo Player' que haviam recentemente resolvido.