Clube Claro-NET HD

Jun
69
40
Pessoal, acabou de acontecer comigo o que já ocorreu com vários membros deste grupo. Fiz o upgrade para 4k via cabo e instalaram pelo sinal de internet. Infelizmente eu não estava em casa no momento e claramente vi a diferença de imagem quando liguei o sistema. Como resolvo? Preciso abrir chamado ou há alguma forma de configuração? Grato.
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Pessoal, acabou de acontecer comigo o que já ocorreu com vários membros deste grupo. Fiz o upgrade para 4k via cabo e instalaram pelo sinal de internet. Infelizmente eu não estava em casa no momento e claramente vi a diferença de imagem quando liguei o sistema. Como resolvo? Preciso abrir chamado ou há alguma forma de configuração? Grato.
Aperta menu 2 vezes, digita 8291. Tipo de instalação > cabo > instalação automática.
 
Jun
69
40
Pessoal, continuando a minha saga com o upgrade para o soundbox. Graças a ajuda dos colegas mudei para a rede HFC mas estou sem NOW. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
 

Ton

Membro ativo
Jan
173
186
Pessoal, continuando a minha saga com o upgrade para o soundbox. Graças a ajuda dos colegas mudei para a rede HFC mas estou sem NOW. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
Quando aperta o botão azul o que aparece?
 
Novo membro
Sep
2
1
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Meu receiver Denon nunca mostra sinal Atmos, no máximo DD+.
- Meu receiver é Atmos (modelo AVR-S930H).
- receptor SAG4KC363
- receptor com áudio hdmi em passthrough
- plano Top Hd 4k Multi Fidelidade
- tanto em canais com faixa Atmos (atm) selecionado, como em apps tocando títulos com a faixa Atmos seleciona.
Qual pode ser o problema? Esse receptor dá saída Atmos? Esse plano dá direito a isso?
Aproveito pra perguntar, tem algum plano melhor que dê acesso a um receptor melhor? Vale a pena?
Agradeço pessoal!
 
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
 
Membro conhecido
Dec
292
265
Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Só no Globoplay, na VIVO também está proibido ter replay do Rock In Rio.
 
D

Deleted member 6702

Guest
Desativaram o replay nos shows do RIR até no Multishow HD. E ontem cortaram o início do show do Capital Inicial (logo na hora boa do dia de ontem que foi o rock mesmo)
Gracas a Deus tem que grave e disponibilize. Pagar caro para viver de recursos capados é fod@
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Fazendo chute pra fora do estádio, ou esquema de 'especialistas' que chamam em canais, sobre os futuros CNBC e CNN Money:

1727026338712.png

A faixa 563-567 é distribuída pela Stenna. Repetindo: chute pra fora do estádio, as posições disponíveis são o 562 e 568. Por ser da mesma temática, a CNBC poderia entrar no 562 e a CNN Money no 568 - por quê de eu falar da CNN Money: ler aqui.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Pessoal, preciso de uma ajuda.
Meu receiver Denon nunca mostra sinal Atmos, no máximo DD+.
- Meu receiver é Atmos (modelo AVR-S930H).
- receptor SAG4KC363
- receptor com áudio hdmi em passthrough
- plano Top Hd 4k Multi Fidelidade
- tanto em canais com faixa Atmos (atm) selecionado, como em apps tocando títulos com a faixa Atmos seleciona.
Qual pode ser o problema? Esse receptor dá saída Atmos? Esse plano dá direito a isso?
Aproveito pra perguntar, tem algum plano melhor que dê acesso a um receptor melhor? Vale a pena?
Agradeço pessoal!

Sim, tem compatibilidade. Aqui eu deixo a saída do áudio HDMI como 'passthrough' - detecta Atmos tanto na Cultura (4º canal de áudio) como no 442 e 444 (esses dois últimos no segundo canal de áudio). Se deixando assim não detecta, teste ativar o 'Dolby' no receptor
 
Novo membro
Sep
2
1
Sim, tem compatibilidade. Aqui eu deixo a saída do áudio HDMI como 'passthrough' - detecta Atmos tanto na Cultura (4º canal de áudio) como no 442 e 444 (esses dois últimos no segundo canal de áudio). Se deixando assim não detecta, teste ativar o 'Dolby' no receptor
Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.
Seu receptor é igual ao meu?
Não sei mais o que fazer. Já troquei por um cabo 8K e nada. Testo o mesmo cabo e mesma entrada em outra fonte e o receiver funciona em Atmos.
 
Jun
69
40
Ente
Pessoal, continuando a minha saga com o upgrade para o soundbox. Graças a ajuda dos colegas mudei para a rede HFC mas estou sem NOW. Alguém poderia me ajudar? Obrigado
Entendi que na nova interface o now deixa de existir e o conteúdo fica espalhado por toda a interface, correto?
 
Membro conhecido
Mar
471
544
Pessoal, acabou de acontecer comigo o que já ocorreu com vários membros deste grupo. Fiz o upgrade para 4k via cabo e instalaram pelo sinal de internet. Infelizmente eu não estava em casa no momento e claramente vi a diferença de imagem quando liguei o sistema. Como resolvo? Preciso abrir chamado ou há alguma forma de configuração? Grato.
Rapaz, a Claro precisa contratar o pessoal aqui do fórum, pois a galera daqui sabe mais que esses técnicos da Claro.
 
Membro conhecido
Dec
401
363
Já tentei colocar o hdmi em Dolby e nada também.
Seu receptor é igual ao meu?
Não sei mais o que fazer. Já troquei por um cabo 8K e nada. Testo o mesmo cabo e mesma entrada em outra fonte e o receiver funciona em Atmos.
Não é problema do cabo, pode ser o teu decoder mesmo. Pois colocando o decoder em passthrough deveria detectar o Atmos. Pois se tu colocar o decoder em Dolby ele enviara "Dolby digital " para o seu receiver e não o Atmos.
A sua tv tem o atmos? Pois se tiver ela também deve detectar o Atmos. A minha aparece na tela "Dolby Atmos".
Experimente acessar o Netflix do seu decoder e coloque em algum conteúdo com o "Dolby atmos" e deixe a saida do decoder em passthrough.
Se no netflix nao aparecer nada com a opção "Dolby Atmos" é porque este modelo de decoder não suporta esta opcão ou esta com problema.
 
Última edição:
Top