Se ela for comercial, pode sem nenhum problema.
99,1 é um canal Educativo de Origem em Marechal Deodoro. Não sei se mudou.Se ela for comercial, pode sem nenhum problema.
Não se muda Finalidade (Comercial, Educativa, Pública) e município de outorga da Estação99,1 é um canal Educativo de Origem em Marechal Deodoro. Não sei se mudou.
Isso vale pra TV também?Não se muda Finalidade (Comercial, Educativa, Pública) e município de outorga da Estação
SimIsso vale pra TV também?
A 99.1 pode se filiar alguma rede, ou o tipo de concessão não permite?
Acredito que uma concessão educativa pode se afiliar a alguma rede de rádios. Por exemplo, a concessão da afiliada da Antena 1 em Vitória é educativa; antes de se afiliarem à Antena 1, eles foram afiliados da Mix FM.Se ela for comercial, pode sem nenhum problema.
Acho que foi só o momento que vc estava ouvindo a 99,1 e não colocaram vinhetas entre músicas. Ela permanece passando as vinhetas "Francês FM".A 106,1 já assumiu definitivamente como Francês FM, com vinhetas e até RDS. A 99,1 Também tá com o RDS Francês no entanto não estão simultâneas, cada uma com uma programação musical diferente (no entanto tocando sertanejo). Percebi que agora a 99,1 nas transações das músicas não tem vinhetas, elas estão possivelmente fazendo a transicao. Vamos aguardar o destino da 99,1.
E falando em Transamérica, vi comentários de que a Transamérica está pra se desfazer da afiliada em Salvador, vendendo-a ao grupo da Tv Aratu/SBT.
Pegaram abuso na programação musical e agora tão partindo para as emissoras próprias
Se mantiverem a Transamérica em Salvador, só se fortalecerem a programação local. Essa programação atual em rede da Transamérica está insuportável. Faz tempo que não escutoTudo Rádio - Grupo de empresários confirma compra da Transamérica FM de Salvador - Rádio News
Grupo Aratu e empresários Léo Góes e Ricardo Luzbel não confirmaram a permanência da marca na capital baianatudoradio.com
Confirmado a venda
Pelo desenvolvimento das ações, é possível observar que eles pretendem ficar nos 99,1 e 106,1 simultâneo. Não sei pq dessa estratégia, será que vai ser até depois as eleições?
O que me deixou intrigado é essa tonalidade mais forte da logomarca da 106,1, num tom quase rosa que se destaca das duas outras. Se é um mero detalhe, oubse quer dizer alguma coisa... Enquanto as logos da 99,1 e 107,3 é um tom e sobretom do roxo/lilás
Não tô querendo ser pessimista, acho que o Grupo Aratu ressuscite a Aratu FM ou procure a outra rede.Se mantiverem a Transamérica em Salvador, só se fortalecerem a programação local. Essa programação atual em rede da Transamérica está insuportável. Faz tempo que não escuto
Bom, se eles quiserem manter o futebol na programação a melhor opção é a Transamérica. Mas se quisrem apenas ficar com o jornalismo, a melhor opção é a Antena 1 pra bater de frente com a GFM.Não tô querendo ser pessimista, acho que o Grupo Aratu ressuscite a Aratu FM ou procure a outra rede.