Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,031
1,055
Você vai ter até 2 acessos extras no Claro TV app, sobre as gravações você pode gravar até 5 programas ao mesmo tempo e tudo fica salvo na nuvem. Mas pra mim esse recurso de gravação é inútil, pq a maioria dos canais tem a função replay TV q vc pode voltar a programação em até 7 dias dependendo do canal. Eu no início gravava tudo pra ver depois, mas me acostumei com o replay TV e apenas volto pro programa pelo guia e assisto ele como se estivesse passando ao vivo.

Sem falar que a gravação tem um "prazo de validade", então não serve para guardar algo pra assistir daqui a 1 ano, por exemplo... dependendo do canal, em 6 meses tudo já foi apagado.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Sem falar que a gravação tem um "prazo de validade", então não serve para guardar algo pra assistir daqui a 1 ano, por exemplo... dependendo do canal, em 6 meses tudo já foi apagado.
as gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..
 
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
as gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..
Nem sempre acha. Muitas coisas, principalmente eventos esportivos não ficam OD. Por isso a questão de gravação expirar é terrível. Na Box ficam salvas apenas 30 dias
 
Membro conhecido
Sep
7,080
3,392
Na semana passada pedi mais um ponto , a box chegou na quinta feira , e veio a surpresa foi adicionado Netflix na minha assinatura não pedi Netflix , liguei no 10699 e lá na sexta e hoje supostamente cancelaram assinatura , falei no chat do resolve aqui e atendente disse que não tinha assinatura , já tenho Netflix não esta no meu nome .
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Falando de ponto opcional, alguém conseguiu por valor melhor que esse de 59,90?
há um ano, consegui um ponto box no valor de 39,90 que era o valor da época e, além disso, me isentaram dele por um ano, colocando valor negativo na fatura.. esse ano vou tentar renovar esse desconto, termina em agosto..
 
Membro ativo
Dec
256
225
as gravações ficam na nuvem por 60 dias... mano, se vc quer gravar pra ver um ano depois, provavelmente vai encontrar o conteúdo em alguma biblioteca virtual (now, etc), não sendo necessário ter o conteúdo gravado no seu HD externo..
Isso, expiram em 2 meses. Bom quando acha no Now.
Falando de ponto opcional, alguém conseguiu por valor melhor que esse de 59,90?
Consegui 39.90 sem Netflix
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Isso, expiram em 2 meses. Bom quando acha no Now.

Consegui 39.90 sem Netflix
Não entendo essa de ponto adicional com Netflix, cara, se vc assina o pacote da Claro com Netflix, vai poder usar ele na sua smart, ou dentro do equipamento da Claro, ou no celular, talvez e obviamente não em simultâneo, não compreendi essa..
 
Membro ativo
Dec
256
225
Não entendo essa de ponto adicional com Netflix, cara, se vc assina o pacote da Claro com Netflix, vai poder usar ele na sua smart, ou dentro do equipamento da Claro, ou no celular, talvez e obviamente não em simultâneo, não compreendi essa..
Vai poder assistir em qualquer dispositivo, ele só não aceita assinante extra, ou seja, você não vai poder dividir com ngm fora de casa.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Vai poder assistir em qualquer dispositivo, ele só não aceita assinante extra, ou seja, você não vai poder dividir com ngm fora de casa.
É que não faz muito sentido.. se vc assina por fora da operadora, tem dois acessos simultaneamente, não? Então pq pagaria um a mais pra ter no segundo ponto da Claro?
 
Novo membro
Jul
9
8
Bom dia / Boa tarde/ Boa noite à todos

Não sabia que o HT Forum tinha voltado, fui usuário por muito tempo.
Já li diversas páginas aqui, mas enquanto leio mais vou deixar minha dúvida logo; desculpem se for redundante.

Aqui em casa tenho o Soundbox no ponto principal, conectado via cabo de rede. Além do problema do delay, que já li em várias mensagens (aqui em casa é de 1 minuto), o que me incomoda muito é a qualidade de imagem. Às vezes sinto que estou usando aqueles boxes piratas, só que pagando bem mais caro.

Vi no site de vendas da Claro que comercializam o Soundbox via wi-fi e via cabo, mas desde a semana passada já liguei duas vezes pro setor de cancelamento (que considero mais especializado) em dias diferentes, e nas duas vezes me informaram que o Soundbox só existe via internet mesmo, que não tem via cabo.

É isso mesmo? A Claro então está fazendo propaganda enganosa ao comercializar o Soundbox via cabo? Até sei que posso colocar um cabo aqui e não mudará absolutamente nada pra mim, seria apenas efeito placebo.
Eu achei que existe um Soundbox que funciona como um decoder da Claro, ligado apenas ao cabo, com um sinal muito melhor do que esse pela internet.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Bom dia / Boa tarde/ Boa noite à todos

Não sabia que o HT Forum tinha voltado, fui usuário por muito tempo.
Já li diversas páginas aqui, mas enquanto leio mais vou deixar minha dúvida logo; desculpem se for redundante.

Aqui em casa tenho o Soundbox no ponto principal, conectado via cabo de rede. Além do problema do delay, que já li em várias mensagens (aqui em casa é de 1 minuto), o que me incomoda muito é a qualidade de imagem. Às vezes sinto que estou usando aqueles boxes piratas, só que pagando bem mais caro.

Vi no site de vendas da Claro que comercializam o Soundbox via wi-fi e via cabo, mas desde a semana passada já liguei duas vezes pro setor de cancelamento (que considero mais especializado) em dias diferentes, e nas duas vezes me informaram que o Soundbox só existe via internet mesmo, que não tem via cabo.

É isso mesmo? A Claro então está fazendo propaganda enganosa ao comercializar o Soundbox via cabo? Até sei que posso colocar um cabo aqui e não mudará absolutamente nada pra mim, seria apenas efeito placebo.
Eu achei que existe um Soundbox que funciona como um decoder da Claro, ligado apenas ao cabo, com um sinal muito melhor do que esse pela internet.
A Claro, assim como outras empresas, está no caminho de minimizar custos e fazer o assinante ficar com produtos que não gerem custos (pra eles).
Nesse caso, o atendente vai te empurrar o box, porque com isso eles não têm custos com técnico fazendo instalação na casa do cliente, etc.

Que bom que o colega encontrou o fórum!

Pelo site da Claro dá pra ver que existem dois tipos de pacote com o soundbox: pela internet e pelo cabo.
Se na sua região tiver cabeamento da Claro (HFC) você pode ter esse modelo instalado.

Um conselho? Pegue o protocolo que foi aberto no setor de cancelamento e entre em contato com a Ouvidoria da Claro pedindo essa alteração.
Se mesmo assim não der certo, daí você parte pro Consumidor ou Anatel.


Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
 
Novo membro
Jul
9
8
A Claro, assim como outras empresas, está no caminho de minimizar custos e fazer o assinante ficar com produtos que não gerem custos (pra eles).
Nesse caso, o atendente vai te empurrar o box, porque com isso eles não têm custos com técnico fazendo instalação na casa do cliente, etc.

Que bom que o colega encontrou o fórum!

Pelo site da Claro dá pra ver que existem dois tipos de pacote com o soundbox: pela internet e pelo cabo.
Se na sua região tiver cabeamento da Claro (HFC) você pode ter esse modelo instalado.

Um conselho? Pegue o protocolo que foi aberto no setor de cancelamento e entre em contato com a Ouvidoria da Claro pedindo essa alteração.
Se mesmo assim não der certo, daí você parte pro Consumidor ou Anatel.


Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Realmente estou pensando em entrar no consumidor.gov.br, mas antes disso queria saber se alguém possui o Soundbox cabeado, e se possuir, se o Soundbox apresenta uma boa qualidade de imagem e sem esse delay monstruoso.

A minha casa é cabeada, tenho outros aparelhos HFC nos quartos. Daí fica muito fácil comparar a qualidade de imagem e o delay (se bem que o delay é mais fácil ainda, já que tem um bar aqui embaixo do prédio, fora o tanto de apartamentos próximos que gritam gol durante os jogos).

Eu mesmo já liguei o cabo da Claro no meu Soundbox e tirei a internet dele, e nada de sinal. Deixei o cabo da Claro ligado no Soundbox junto da internet, e nada muda, qualidade de imagem não satisfatória e delay de 1 minuto.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,176
Realmente estou pensando em entrar no consumidor.gov.br, mas antes disso queria saber se alguém possui o Soundbox cabeado, e se possuir, se o Soundbox apresenta uma boa qualidade de imagem e sem esse delay monstruoso.

A minha casa é cabeada, tenho outros aparelhos HFC nos quartos. Daí fica muito fácil comparar a qualidade de imagem e o delay (se bem que o delay é mais fácil ainda, já que tem um bar aqui embaixo do prédio, fora o tanto de apartamentos próximos que gritam gol durante os jogos).

Eu mesmo já liguei o cabo da Claro no meu Soundbox e tirei a internet dele, e nada de sinal. Deixei o cabo da Claro ligado no Soundbox junto da internet, e nada muda, qualidade de imagem não satisfatória e delay de 1 minuto.
 
Novo membro
Jul
9
8
Sim, foi o que fiz aqui em casa. Pedi para trocar o ponto principal pelo Soundbox.

Tô arrependido pelo delay e pela qualidade de imagem. Nem uso o som do Soundbox, pra ter ideia.
Mas porque estou com ele ainda? Porque a função de replay e voltar a programação ao vivo mudou meu jeito de assistir TV, pra mim hoje ficar sem isso é inviável.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Sim, foi o que fiz aqui em casa. Pedi para trocar o ponto principal pelo Soundbox.

Tô arrependido pelo delay e pela qualidade de imagem. Nem uso o som do Soundbox, pra ter ideia.
Mas porque estou com ele ainda? Porque a função de replay e voltar a programação ao vivo mudou meu jeito de assistir TV, pra mim hoje ficar sem isso é inviável.
Cara, se vc tem HFC, pede pra claro ativar o cabo, não tem delay, a imagem é melhor..
 
Membro ativo
Dec
256
225
No caso de ativação do HFC, eu consigo utilizar pela internet quando necessário? O preço altera de uma tecnologia pra outra? Agradeço caso consigam responder
O HFC a conexão via internet é necessária para os streamings, atualizações e o sinal dos canais de TV vem via cabo coaxial; o preço altera sim e é só um pouquinho mais caro.
 
Nov
45
27
O HFC a conexão via internet é necessária para os streamings, atualizações e o sinal dos canais de TV vem via cabo coaxial; o preço altera sim e é só um pouquinho mais caro.
Por um momento confundi HFC com via satélite... Mas no caso de contratação do HFC, caso necessário, eu consigo acessar via wi-fi ou cabo de rede, no caso de levar o aparelho para outro lugar? E no caso do HFC, tem que ser com modem da Claro correto?
 
Top