Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Sem falar no preço que está uma Ferrari zero km....Tá foda!
Não sei como o povo não foi pra rua... somente os institutos federais em greve, deve ser só o estopim... Deixamos pra lá a política, aqui é sobre TV.![]()
Sem falar no preço que está uma Ferrari zero km....Tá foda!
Não sei como o povo não foi pra rua... somente os institutos federais em greve, deve ser só o estopim... Deixamos pra lá a política, aqui é sobre TV.![]()
Aqui tem a mesma qualidade do Humax Wi-Fi.Pessoal, uma boa noite!
Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.
Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?
Obrigado!
Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.Pessoal, uma boa noite!
Consegui os pontos em 4K, fazendo uma nova assinatura.
Eu notei que, nesses decoders, a imagem dos canais está meio serrilhada. É normal? Acontece com vocês também?
Obrigado!
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?O cupom NÃO funciona pelo decoder, acabei de testar. Somente pelo site ou aplicativos (smartv, iPhone ou iPad).
![]()
Vivo sendo Vivo... pra que raios serve um cupom que NÃO funciona pelo decoder se a maioria (presumo) vai assistir o filme na TV? Não seria mais prático que tudo fosse no mesmo dispositivo?
Bom dia! Tudo bem?Faz o seguinte teste: tira só o cabo HDMI e coloca de volta. Me diz depois se melhorou.
Bom dia! Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa.
Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte.![]()
Errado. Antes de fazer a compra tenho que escolher um filme e demora mais do que pra digitar issoEntendo sua insatisfação, mas não somos dono da empresa para fazer as regras, o que importa é que pelo site deu tudo certo, testei em todas as plataformas e liberou o filme. Tua reclamação ou insatisfação levou mais tempo para ser digitada que abrir o navegador do seu computador ou notebook e fazer a compra.
![]()
Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?Bom dia! Tudo bem?
Muito obrigado pela ajuda! Retirei o cabo e coloquei novamente, e continuou a mesma coisa.
Troquei também o cabo, e não resolveu. O estranho é que são em todos os pontos daqui de casa. Vi que a qualidade é muito boa, mas esse serrilhado tá MUITO forte.![]()
Bom dia! Tudo bem?Já mudou a configuração do HP4500 para 4K?
Você fez a retirada e recolocação com ele ligado?
Pra quem ainda tem o mediaroom lá a grade contém canais SD e HD duplicados - assim como na Claro HFC.Que bizarro esse card atual do Premiere informando os canais disponíveis nas operadoras. As operações DTH da VIVO ainda ativas ?! E os canais SD no VIVO PLAY ?! Não entendi.View attachment 20001
A parte da OI TV está errada é do VC 342 pula o VC 343 e vai até o 352 , o VC 340 e 341 são tabelas com os próximos jogos do Premiere .Que bizarro esse card atual do Premiere informando os canais disponíveis nas operadoras. As operações DTH da VIVO ainda ativas ?! E os canais SD no VIVO PLAY ?! Não entendi.View attachment 20001