Membro conhecido
- Jun
- 401
- 705
Ok, agora vc deu a sua opinião bonitoO ES é um dos estados mais violentos do país, todos os dias tem assassinatos, crimes, prisões que lotam as delegacias todos os dias. É só pecorrer as delegacias e perguntar aos delegados quantos crimes tem por dia no estado e as emissoras não cobrem crimes violentos por que não querem, de madrugada o bicho pega e as emissoras de TV só aparecem no local do crime depois de 8h da manhã, quando o corpo já está no IML ou ja foi enterrado nos cemitérios. As emissoras tem que ter equipe durante a noite/madrugada indo nos lugares junto com a policia para cobrir crimes no momento que aconteceu.
Pelo que foi apurado até agora, a Tribuna será a unica afiliada do SBT que não terá versão local do Tá na Hora e nem ao menos ampliar o jornal local da noite.
Pelo que eu sei a divisão de rede será somente as 18h30, e como a Tribuna não terá jornal local as 18h30, ninguem sabe se vai seguir o sinal nacional de SP ou se vai tapar buraco com programas de aluguel ou vender horário até o horário do jornal da noite.
O que dificulta também é a Tribuna não ter uma pagina propria na redes sociais, organizada mostrando a programação e bastidores. O que existe é a pagina do jornalismo da emissora que só mostra as materias de passam na TV e tudo muito mal feito por sinal, parece que não tem ninguem gerenciando as redes sociais da emissora, nem e feita a divulvação dos novos programas do SBT a Tribuna não colocou nessa pagina, como está ocorrendo em todas as outras afiliadas do SBT.
Será que o SBT está boicotando a Tribuna para acelerar a saída da emissora ?




O povo capixaba mudou, nenhuma emissora mostra mais o corpo ensanguentado no chão, isso ficou no passado, ainda bem

Tenho informação que o Tn2 será maior cerca de 1:30hr ou 1:45, mas não nesse primeiro momento.
sobre a página na rede social não vejo diferença entre as emissoras de TV (páginas de da TV)
obs: tenha calma no coração, muito sangue só trás isso aí ódio, ou amor pela emissora tribuna
