Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Mar
471
544
Galera saberia dizer por que depois que alterei meu plano pro TOP HD 4k decodificador redondo o app Claro tv+ mostra o número do meu contrato e do lado diz - Sem now na tv? Sei que nesse decoder o now vem pela internet, seria isso? Antes com o TOP HD MAX aparecia Com now na tv.. muito estranho.
Só aparece "Com Now na TV" no Claro TV+ se o ponto principal do teu contrato tiver cable modem embutido, o que não é o caso desses receptores redondos.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Só aparece "Com Now na TV" no Claro TV+ se o ponto principal do teu contrato tiver cable modem embutido, o que não é o caso desses receptores redondos.
Valeu pela resposta..
Só não consigo entender que diferença faz pra eles colocarem essa informação ali, pro cliente, pode até gerar reclamação, enfim..
Fui verificar no contrato da minha mãe, que tem plano TOP HD mas com o SAG4KC363 no ponto principal, pois teve problema no HNB100, e também consta Sem Now na TV, vá entender..
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
471
544
Valeu pela resposta..
Só não consigo entender que diferença faz pra eles colocarem essa informação ali, pro cliente, pode até gerar reclamação, enfim..
Fui verificar no contrato da minha mãe, que tem plano TOP HD mas com o SAG4KC363 no ponto principal, pois teve problema no HNB100, e também consta Sem Now na TV, vá entender..
No caso da sua mãe, é erro de cadastro mesmo.
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Pra quem aqui possui o receptor SAG4KC362, já ocorreu a situação de sumir o ReplayTV + gravação em nuvem - e nessa também sumir os canais Mezzo (que não assino e não tenho interesse) e o LMC+? Isso aconteceu aqui, e foi pra análise técnica. Vou explicar a situação toda:

Desde quarta-feira está nessa situação em meus dois receptores (são dois do modelo citado), e solicitei visita técnica. Inclusive estava em viva-voz, e o técnico falando com a central [técnica] disse que não está havendo nenhuma restrição cadastral, pois minha assinatura consta habilitada para gravação em nuvem, porém deveria analisar meus receptores já que certamente deve ter ocorrido algum problema na atualização. Na gravação em nuvem consta aviso de 'Autorização Requerida: C02'.

Ele resetou a configuração inicial de fábrica, porém não resolveu (em ambos receptores). Em suma, me pediu para monitorar por mais dois dias se retornará ao normal ou caso contrário solicitará a troca dos meus receptores. Aí é onde vou entrar com a dúvida: qual melhor receptor 4K, já que certamente não porão o mesmo que tenho hoje? O quadrado ou o redondo?
 
Membro conhecido
Mar
1,895
1,756
Sabe todas as desinências modo-temporais?

Para não prolongar muito o off aqui, e seríamos corretamente advertidos, sim sempre uso. Porão, pôs, puseram, faz, fazia, faria, farão, far-se-á etc

===============
A respeito do caso que falei, me retornaram há pouco (sim, em pleno domingo), agendando nova visita para amanhã para realização de novos testes. Vamos ver - certeza absoluta que é pau no receptor.
 
Membro conhecido
Dec
401
363
Pra quem aqui possui o receptor SAG4KC362, já ocorreu a situação de sumir o ReplayTV + gravação em nuvem - e nessa também sumir os canais Mezzo (que não assino e não tenho interesse) e o LMC+? Isso aconteceu aqui, e foi pra análise técnica. Vou explicar a situação toda:

Desde quarta-feira está nessa situação em meus dois receptores (são dois do modelo citado), e solicitei visita técnica. Inclusive estava em viva-voz, e o técnico falando com a central [técnica] disse que não está havendo nenhuma restrição cadastral, pois minha assinatura consta habilitada para gravação em nuvem, porém deveria analisar meus receptores já que certamente deve ter ocorrido algum problema na atualização. Na gravação em nuvem consta aviso de 'Autorização Requerida: C02'.

Ele resetou a configuração inicial de fábrica, porém não resolveu (em ambos receptores). Em suma, me pediu para monitorar por mais dois dias se retornará ao normal ou caso contrário solicitará a troca dos meus receptores. Aí é onde vou entrar com a dúvida: qual melhor receptor 4K, já que certamente não porão o mesmo que tenho hoje? O quadrado ou o redondo?
Isto acontece aqui de vez em quando, e sempre é quando a internet esta fora(internet do receptor), dai somem os canais por IP o now e os reply tv. É problema na central e não no receptor.
 
Top