HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
2,339
4,076
Jeito Saad de administrar, lançam "n" canais que dão traço aí não sobra dinheiro pra investir na TV aberta, resultado: projetos cancelados e novos convites pra pastores ocuparem a grade (falo do R. R. Soares que saiu da noite e meses depois voltou de manhã).
Isso sem falar nos canais pagos que ou arrendam horários pra leilões de joias ou repetem a programação de outros canais pagos!
E conseguiram perder um locatário importante para as finanças da Band, que é o RR Soares! E outra cagada grande foi o 21 ter perdido o "patrocínio" da igreja Unida Deus Proverá, de um ex-bispo da Mundial, além claro do preju enorme dado pelo Faustão! Só cagadas atrás de cagadas.
 
Membro conhecido
Nov
2,750
4,310
@Rafa! não é um site, apenas rede social { instagram e twitter } onde faz as postagens com nota e também o canal do cara faz vídeos com o assunto abordado no Youtube, em <>

Inclusive lá tem a informação, depois da saída de Bruno Peruka da Rede 21 , o profissional já estaria em negociação com a Rede Massa (afiliada do SBT) para seu retorno á televisão. Na casa ele deve integrar o noticiário "Tribuna da Massa". 🤲
Já assinou com a Rede Massa Maringa
 
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392


21

A direção da Bandeirantes entendeu que, para evitar maiores riscos, o projeto esportivo imaginado para o canal 21, não deveria seguir em frente. E já foi interrompido.

A ideia agora é trabalhar, sem pressa ou prazos determinados, em novos conteúdos.
 
Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
E conseguiram perder um locatário importante para as finanças da Band, que é o RR Soares! E outra cagada grande foi o 21 ter perdido o "patrocínio" da igreja Unida Deus Proverá, de um ex-bispo da Mundial, além claro do preju enorme dado pelo Faustão! Só cagadas atrás de cagadas.
Mas pro espectador é bom. Se for ficar arrendando pra igrejas que feche essa joça!
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Não estou querendo ser igual ao Hardy (Lippy & Hardy) e quero mesmo queimar minha língua, mas vimos esse filme antes da NGT do nada com programação interessante, e num estalo de dedo volta ao ostracismo.

Quero mesmo estar errado, mas sinceramente não me empolgo com essas 'mudanças repentinas': vide caso do natimorto processo de retorno do Canal 21 - fora as outras no passado, como ZTV, TV8, Loading, PlayTV (essa última no próprio Canal 21), Mix TV etc
 
Top