A TV Capixaba a solução mais viavel para ela voltar a crescer e ser uma emissora de destaque como era na década de 90 é o Grupo Sá Cavalcante vender a emissora para quem sabe realmente fazer televisão local, mas os donos não querem largar o osso.
A gestão poderia ter vendido muito bem a emissora invés de ter vendido um shopping do grupo em Vila Velha.
Sei não, parece que no ES com exeção da Rede Gazeta, TV Vitória, Rede Sim e TV Guarapari, parece que as demais tvs do estado são comandadas por amadores e vivem do comodismo, acha que o público é obrigado a ver coluna social na televisão e programas de madame mostrando a vida dos ricos. Os resultados de audiência estão ai (se é que pagam Ibope mesmo): baixa audiência e o SBT, Band e RedeTV! ficam prejudicados no PNT nacional por conta do amadorismo de suas afiliadas locais no ES.
Em estados menores como a Alagoas, Paraíba e Rondônia que tem menos população que o ES, todas as grandes emissoras das capitais desses estados investem em programação regional que atraí o público como programas populares e telejornais policiais na faixa do almoço e chama o público para assistir os programas nacionais.