Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Aug
2,133
2,526
Sim, o SBT está totalmente capenga e é muito difícil a afiliada ir bem qdo a cabeça de rede tá mal, acho que a exceção é a Rede Massa no Paraná, que tá indo bem apesar de tudo...
A Rede Massa tem uma boa programação!
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Ontem teve encontro de afiliadas do SBT no Guarujá/SP no hotel de Silvio Santos e diretores das afiliadas estão lá mostrando seus projetos na convenção.
As afiliadas do SBT do Nordeste por exemplo mostraram a força das transmissões da Copa do Nordeste, a TV Serra Dourada mostrou o novo programa da Syvie Alves (ex-Record Goiás).
Ninguem da Tribuna compareceu ao evento, já que não tem o que mostrar, não tem projetos, não tem nada, uma emissora vazia e desmotivada. E isso é desde 1985 e não de agora.
 
Membro conhecido
Jun
241
324
Ontem teve encontro de afiliadas do SBT no Guarujá/SP no hotel de Silvio Santos e diretores das afiliadas estão lá mostrando seus projetos na convenção.
As afiliadas do SBT do Nordeste por exemplo mostraram a força das transmissões da Copa do Nordeste, a TV Serra Dourada mostrou o novo programa da Syvie Alves (ex-Record Goiás).
Ninguem da Tribuna compareceu ao evento, já que não tem o que mostrar, não tem projetos, não tem nada, uma emissora vazia e desmotivada. E isso é desde 1985 e não de agora.
Como falei vem novidades por aí, e muito em breve vc vai queimar a língua rsrs, fiquei sabendo mais não posso contar 🙁
 
Membro conhecido
Jun
241
324
Quando a emissora divulgar eu reposto 😬, gostaria de falar mais o amigo pediu segredo, não quero quebra a confiança dele… se não, eu não consigo mais informações privilegiadas kkkk
Mais uma coisa que eu percebi, que as matérias do tribuna notícias estão sendo exibidas em FULLHD
 
Membro conhecido
Mar
2,870
6,177
Ninguem da Tribuna compareceu ao evento, já que não tem o que mostrar, não tem projetos, não tem nada, uma emissora vazia e desmotivada. E isso é desde 1985 e não de agora.

Nunca perde a oportunidade de falar (mal) da Tribuna, não é mesmo? Impressionante! E já que você tem todo esse amor, toda essa paixão pela emissora (deve até dormir pensando nela), que tal você mandar seus projetos para que ela melhore, já que a emissora está tão ruim assim? Procure ajudar a emissora e reclame menos! 😉
 
Membro ativo
Jul
116
183
Nunca perde a oportunidade de falar (mal) da Tribuna, não é mesmo? Impressionante! E já que você tem todo esse amor, toda essa paixão pela emissora (deve até dormir pensando nela), que tal você mandar seus projetos para que ela melhore, já que a emissora está tão ruim assim? Procure ajudar a emissora e reclame menos! 😉
Verdade
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Nunca perde a oportunidade de falar (mal) da Tribuna, não é mesmo? Impressionante! E já que você tem todo esse amor, toda essa paixão pela emissora (deve até dormir pensando nela), que tal você mandar seus projetos para que ela melhore, já que a emissora está tão ruim assim? Procure ajudar a emissora e reclame menos! 😉
Passei mais de 15 anos seguidos reclamando, mandando e-mail e escrevendo nas antigas paginas de relacionamentos (hoje redes sociais) criticando a baixa qualidade da programação da emissora e sugerindo mudanças na programação da emissora, como um programa policial e um programa popular na faixa do almoço das 11h as 14h e qual o dia que a diretoria (antiga) ouviu o telespectador ? Nenhum!
Já que não dava ouvidos que o telespectador quer assistir parei de assistir a programação da Tribuna. Não é atoa que Torino Marques, Ingrid, Débora Moraes, Vinicius Rangel e outros sairam fora da emissora e faz sentido.
Hoje se eu preciso assistir o SBT eu acompanho por afiliada de outro estado como a TV Aratu, TV Jornal, TV Jagnadeiro ou qualquer outra que tenha sinal no Youtube.

Se algum dia a TV Tribuna quiser mudar a programação, reformular tudo, se modernizar, deixar de ser acomodada e ir pra cima da concorrencia, competindo com a TV Gazeta e TV Vitória eu vou avaliar, se eu gostar eu faço elogio.
 
Membro ativo
Sep
110
164
A novidade da Tribuna aí no Espírito Santo, com certeza deve ser a reforma na estrutura da emissora, estudios, cenarios novos.. Aqui em Pernambuco já começou as reformas na Tribuna Band.. dizem que vem até nova indetidade visual na rede tribuna..
 
Membro conhecido
Jun
241
324
Passei mais de 15 anos seguidos reclamando, mandando e-mail e escrevendo nas antigas paginas de relacionamentos (hoje redes sociais) criticando a baixa qualidade da programação da emissora e sugerindo mudanças na programação da emissora, como um programa policial e um programa popular na faixa do almoço das 11h as 14h e qual o dia que a diretoria (antiga) ouviu o telespectador ? Nenhum!
Já que não dava ouvidos que o telespectador quer assistir parei de assistir a programação da Tribuna. Não é atoa que Torino Marques, Ingrid, Débora Moraes, Vinicius Rangel e outros sairam fora da emissora e faz sentido.
Hoje se eu preciso assistir o SBT eu acompanho por afiliada de outro estado como a TV Aratu, TV Jornal, TV Jagnadeiro ou qualquer outra que tenha sinal no Youtube.

Se algum dia a TV Tribuna quiser mudar a programação, reformular tudo, se modernizar, deixar de ser acomodada e ir pra cima da concorrencia, competindo com a TV Gazeta e TV Vitória eu vou avaliar, se eu gostar eu faço elogio.
Meu amigo Torino Márquez parou para ser deputado… Indrid decidiu se aposentar depois bons anos de Trabalho na Rede Tribuna, Débora casou e foi morar em outro estado, Vinícius tinha um sonho e foi viver esse sonho, conhecendo outras emissoras, cabeça de rede e a Globo… por tando não falei coisas que vc não sabe ok.
 
Membro conhecido
Aug
2,133
2,526
Eu acho top quando as emissoras fazem essas divulgações.
As outras emissoras podiam ser iguais, "Ativamos o sinal em tal lugar"

As vezes passa desapercebido pela população, a pessoa gasta uma fortuna
em TV a cabo ou satelite pra ver só TV aberta (Sim quem tem pague pra ver tv aberta) e não sabe que ao lado dela
tem o transmissor daquela emissora, que pode ver de graça. Salvo aquelas localidades que nem todas as emissoras
tem sinal terrestre, que usa uma parabolica que as vezes ainda não é SatHD Regional, mas isso é outro assunto.
Mas era bom investirem na publicidade, fazer um banner perto dos transmissores ou pela cidade mesmo. É o que falta hoje...
 
Membro conhecido
Mar
1,986
3,497
Eu acho top quando as emissoras fazem essas divulgações.
As outras emissoras podiam ser iguais, "Ativamos o sinal em tal lugar"

As vezes passa desapercebido pela população, a pessoa gasta uma fortuna
em TV a cabo ou satelite pra ver só TV aberta (Sim quem tem pague pra ver tv aberta) e não sabe que ao lado dela
tem o transmissor daquela emissora, que pode ver de graça. Salvo aquelas localidades que nem todas as emissoras
tem sinal terrestre, que usa uma parabolica que as vezes ainda não é SatHD Regional, mas isso é outro assunto.
Mas era bom investirem na publicidade, fazer um banner perto dos transmissores ou pela cidade mesmo. É o que falta hoje...
Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.
 
Membro conhecido
Mar
2,870
6,177
Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.

Quem sabe nessa a Canção Nova normalize de vez os sinais das RTVDs que vivem fora do ar. Porque são tantas estações, que a emissora não consegue dar conta de todas. Mas, até onde eu sei, é responsabilidade da Igreja local em dar manutenção no sinal de uma emissora Católica disponível na localidade. Pelo menos aqui em minha cidade é assim.
 
Membro conhecido
Feb
870
1,109
Semana passada a Canção Nova divulgou que digitalizou a última cidade onde era só analógico... pelo jeito agora vão investir em melhorias de sinal onde a recepção é mais precária.
A Canção Nova vive exclusivamente de doações dos fies, talvez a emissora tenha muita dificuldade de fazer manutenção nas retransmissoras.
 
Membro conhecido
Nov
1,665
2,558
A Canção Nova vive exclusivamente de doações dos fies, talvez a emissora tenha muita dificuldade de fazer manutenção nas retransmissoras.
E inclusive comprou a TV Jornal de Aracaju em 1997 por migalhas sendo que a proposta da Record era bem maior
 
Top