Membro conhecido
- Sep
- 7,080
- 3,392
Campeonato Saudita agora no 21 ao vivo com Cristiano Ronaldo.
O 21 está vivo pessoalDe surpresa, transmissão do '''Campeonato Saudita''' na tela da Rede/Canal 21 , bola rolando *Ao Vivo* ..... com alguns craques em campoView attachment 15182
Pelo menos tão transmitindo algo neNo Band Play não está o link da transmissão do Canal 21, mas somente o do jogo em si.
E agora esperar a próxima partida surpresa no 21!
Sim, vou tentar um contato para saber , mas como hoje é sábado não garanto muito se irá atender. Suspeito que não será transmitido no 21 , mas como tudo é surpresa nesse grupo, talvez exibam também.A transmissão do jogo do campeonato Saudita no intervalo do jogo , teve dois intervalos comerciais , cada um com três propagandas e no segundo teve a chamada um anuncio com os patrocinadores do campeonato , ontem a Band tinha anunciado o jogo de hoje apenas no youtube e hoje tem UFC no youtube da Band , ás 19:30 , não vai transmitir na Band e nem no Band Sports a Band só tem os direitos de TV aberta , ou transmite no 21 ou fica exclusivo do youtube . @Rodrigo Silva pode perguntar a sua fonte se o 21 vai transmitir hoje o UFC ?
Vamos ver né qualquer coisa vc fala amigo?Sim, vou tentar um contato para saber , mas como hoje é sábado não garanto muito se irá atender. Suspeito que não será transmitido no 21 , mas como tudo é surpresa nesse grupo, talvez exibam também.![]()
Entendi@Luiz Antônio 235 / @RAJSHENN22 A resposta foi clara, a pessoa está em outro setor, mas pelo que ouviu no corredor, essa luta "UFC" muito provavelmente não será transmitida á noite no 21, se não acontecer mesmo no "Ao Vivo", pretendem talvez exibir um VT (compacto) neste domingo á tarde pela emissora. View attachment 15211
Espero q o 21 volte a ser oq eraNão sei se vcs notaram, mas a qualidade de imagem do 21 está um pouco instável e não é de agora. Isso precisa ser corrigido.
Vdd viuPelo visto e muito possivelmente estão tentando um apoio financeiro político durante os intervalos, para levantar essa nova fase do Canal 21.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.