Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rede 21 HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Materia replicada com outras. Acho que deveríamos postar algo só quando houver novidades mesmo.
 
Membro conhecido
Aug
1,227
1,747
Materia replicada com outras. Acho que deveríamos postar algo só quando houver novidades mesmo.
de acordo. Todos os post sobre o 21 leva a expectativas que nao se concretizam. Somente da própria Band ou do Flavio Ricco que é colunista que tem acesso direto aos donos da Band.
O que pode ser postado é a programação ainda em testes do Sauditão e MMA nessa semana. O Neymar finalmente deve estrear e aumentar o interesse pelo 21
Em tempo: no topico O QUE HA DE NOVO está aparecendo um monte de topicos estranhos de venda de coisas estranhas?
 
Membro conhecido
Feb
3,774
4,482
Rapaz! A Band depois de anunciar o 21 com foco no esporte, vão desistir ?
Assim, uma emissora tão desprezada pela Band, será que vem mesmo arrendamento ou programação própria ?

Esse arrendamento nas madrugadas para o R. R. Soares é de parte do TV Terra Viva e como já foi dito, a Rede 21 ainda está retransmitindo o sinal do canal de agronegócio. Porém, quanto a programação própria do 21 deverá vir sabe se lá que data, mas não tenho a expectativa de que vai ser algo grandioso, depois de todo esse "perrengue" passado desde o anúncio de relançamento de uma nova grade de programação esportiva com um toque jornalístico. E do mais, tem a possibilidade da emissora não conseguir preencher toda lacuna e nem optar por reprises em alguns horários, seguindo o caminho de alugar//locar suas madrugadas e início das manhãs para 'produções independentes'.​

 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541

Esse arrendamento nas madrugadas para o R. R. Soares é de parte do TV Terra Viva e como já foi dito, a Rede 21 ainda está retransmitindo o sinal do canal de agronegócio. Porém, quanto a programação própria do 21 deverá vir sabe se lá que data, mas não tenho a expectativa de que vai ser algo grandioso, depois de todo esse "perrengue" passado desde o anúncio de relançamento de uma nova grade de programação esportiva com um toque jornalístico. E do mais, tem a possibilidade da emissora não conseguir preencher toda lacuna e nem optar por reprises em alguns horários, seguindo o caminho de alugar//locar suas madrugadas e início das manhãs para 'produções independentes'.​

A Band sempre tratou o 21 como emissora de aluguel para arrecadar recursos
 
Membro conhecido
Feb
3,774
4,482
Olá, boa tarde @Rodrigo Silva sua fonte sabe quais as próximas transmissões da Rede 21?
Muito Boa Tarde!. Se nada mudar, será (ou seria) amanhã - [Sexta /15/09] na faixa da tarde com mais um jogo do *Campeonato Saudita* na tela da emissora. Só que vou adiantar algo aqui que a pessoa me passou... não esperem grandes coisas dessa nova grade da Rede 21 > Canal 21 , pois não quis se comprometer entrando em detalhes, mas afirmou que os caras lá do 'Grupo Bandeirantes' se arrependeram amargamente desse projeto para transformar o 21 em Sports. Que essa historinha de problemas técnicos e não conseguem preencher toda programação, precisando de mais tempo, é muita conversa fiada.
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541
Muito Boa Tarde!. Se nada mudar, será (ou seria) amanhã - [Sexta /15/09] na faixa da tarde com mais um jogo do *Campeonato Saudita* na tela da emissora. Só que vou adiantar algo aqui que a pessoa me passou... não esperem grandes coisas dessa nova grade da Rede 21 > Canal 21 , pois não quis se comprometer entrando em detalhes, mas afirmou que os caras lá do 'Grupo Bandeirantes' se arrependeram amargamente desse projeto para transformar o 21 em Sports. Que essa historinha de problemas técnicos e não conseguem preencher toda programação, precisando de mais tempo, é muita conversa fiada.
Sim, acho que já está na cara que eles não devem investir muito e ter uma atenção com a 21, ou seja, na primeira oportunidade vão extinguir o projeto e arrendar a grade da emissora. Infelizmente, a gente se animou, mas com o grupo Band vc pode esperar de tudo. Em si o projeto é bom, só que foco integral em esporte, em Tv aberta não é uma "boa", pq ficaria igual a "loading" conteúdo nichado e de tv fechada, no qual a BAND já tem o BAND SPORTS.
Devido o instagram e a BAND pararem de atualizarem os conteúdos e as novidades, acho que a direção não deve continuar o projeto de sports no 21, espero estar errado.
Torcemos para o canal .
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Acho que é capaz de nem ter o jogo da Liga Árabe amanhã no 21; eles poderia colocar um banner anunciando o jogo de amanhã lá no perfil do insta, porém até agora não fizeram isso. Não quero ser pessimista, está com cara que este novo projeto tende a subir no telhado... DENOVO. Acho que as coisas estavam sendo feito com pouco planejamento, aí está dando nisso.
 
Membro conhecido
Nov
1,774
970
Acho que é capaz de nem ter o jogo da Liga Árabe amanhã no 21; eles poderia colocar um banner anunciando o jogo de amanhã lá no perfil do insta, porém até agora não fizeram isso. Não quero ser pessimista, está com cara que este novo projeto tende a subir no telhado... DENOVO. Acho que as coisas estavam sendo feito com pouco planejamento, aí está dando nisso.
Esse 21 vive na zebra
 
Membro conhecido
Sep
5,637
2,719
Acho que é capaz de nem ter o jogo da Liga Árabe amanhã no 21; eles poderia colocar um banner anunciando o jogo de amanhã lá no perfil do insta, porém até agora não fizeram isso. Não quero ser pessimista, está com cara que este novo projeto tende a subir no telhado... DENOVO. Acho que as coisas estavam sendo feito com pouco planejamento, aí está dando nisso.
E tem transmissão amanhã na Band , se me lembro bem a Band só ia exibir os jogos de sábado isso antes do Neymar ir para aquele campeonato .
 
Membro conhecido
Mar
1,282
1,274
Isso aí parece aqueles casos que víamos em treinamento nas empresas sobre estratégia comercial, que uma empresa começou desenvolver um software e também em conjunto a embalagem do mesmo. O que aconteceu? Alguém do marketing viu a caixa na mesa, achou legal e disparou o anúncio nas revistas.

Dia seguinte começaram chover ligações no comercial, querendo comprar a cópia daquele software. Só que ele não havia sequer sido concluído, já que ainda estava em desenvolvimento. Por fim, a empresa tomou na cabeça porque o que era pra ser um programa inovador a concorrência passou na frente.

É exatamente isso aí que está ocorrendo com o Canal 21. Fizeram trocentos anúncios, seja em mídias sociais como até em seus programas na Band e Bandsports, e no final morreu está claramente dando mostras que morrerá na praia - coisa que anda sendo comum nas mãos da Band.
 
Membro conhecido
Mar
2,275
1,541
Isso aí parece aqueles casos que víamos em treinamento nas empresas sobre estratégia comercial, que uma empresa começou desenvolver um software e também em conjunto a embalagem do mesmo. O que aconteceu? Alguém do marketing viu a caixa na mesa, achou legal e disparou o anúncio nas revistas.

Dia seguinte começaram chover ligações no comercial, querendo comprar a cópia daquele software. Só que ele não havia sequer sido concluído, já que ainda estava em desenvolvimento. Por fim, a empresa tomou na cabeça porque o que era pra ser um programa inovador a concorrência passou na frente.

É exatamente isso aí que está ocorrendo com o Canal 21. Fizeram trocentos anúncios, seja em mídias sociais como até em seus programas na Band e Bandsports, e no final morreu está claramente dando mostras que morrerá na praia - coisa que anda sendo comum nas mãos da Band.
Uma pena que a Empresa Band mãe da 21 seja tão amadora e age com pleno descaso com a saudosa rede 21.
 
Membro conhecido
Sep
848
886
Basta ver o Bandsports. Acompanho esse canal. E vejo como é feito de maneira quase amadora para os padrões atuais. Por exemplo: depois de anunciar a transmissão da série D há uns meses atras, só foi transmitir um dos jogos da semifinal na semana passada.
Ontem, transmitiu o primeiro jogo da final (Ferroviária/SP x Ferroviário/CE). Tinha apenas narrador e comentarista no estúdio, nada mais. Nenhum repórter no campo.
Programas de debates com cenário muito pobres, bem artesanal.
Do nada, exibiram uma etapa do Mundial de atletismo (evento que transmitiam integralmente em anos anteriores e agora é transmitido pelo Sportv).
Quer dizer, eventos entram e saem de forma aleatória.
Desconfio que não transmitem alguns eventos apenas por não ter equipe disponível para a cobertura.
Não tem um segundo canal alternativo para casos de eventos simultâneos.
E seria uma incoerência, ter um canal aberto que precisa de muito pouco para ser melhor que um canal pago.
Mas, enfim, também torço por ter um canal 21 sports com 100% de esportes.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,774
970
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Última forma

Não há uma decisão definitiva se o canal 21, do Grupo Bandeirantes, será inteiramente esportivo.
Tudo indica que não. O assunto ainda está sendo discutido pela sua alta direção.

A nova grade do 21 iria entrar no ar nas coxas, sem planejamento estratégico, é isso? Menos mal que adiaram e estão podendo repensar sobre a nova grade. Porém com esta demora toda, é capaz de adiarem pra ano que vem ou abortarem duma vez o projeto de nova grade e voltar com alguma igreja.
 
Top