Clube Vivo TV Fibra

Membro conhecido
Sep
971
801
Aparentemente não vão trocar 🙄
 

Attachments

  • IMG_20230725_233522.jpg
    IMG_20230725_233522.jpg
    79.1 KB · Visualizações: 40
Mar
101
85
Acabaram de instalar aqui! O novo decoder cabe no bolso da calça e da camisa deve ter uns 10cm kkkkkk
O layout segue o mesmo do Vivo Play mas a qualidade da imagem dos canais mesmo ainda não sendo em 4K e de um todo da home principal etc que já era boa a qualidade da resolução ficou ainda melhor por ser UHD. Nas configurações de vídeo tirei do automatico e dexei a resolução de vídeo no UHD. A qualidade do áudio está muito boa também! Testei o Youtube 4K está ok também pelo decoder. Só não fiz login ainda na Netflix. A versão de firmware dele é 2023.03.31.02.01.20. A conexão dele é somente via cabo de rede! Achei bem rápido ele a troca de canais no guia etc. O controle também mudou mas não é mais universal! Só liga o decoder! Em anexo as fotos!

OBS: O controle antigo serve normal nesse novo decoder 4K. Fiquei com o controle novo e também mantive o antigo por ser universal e ficar com um controle só para ligar a tv etc.
Amigo, bom dia. Como está sua experiencia com o decoder 4k? Imagem superior? troca de canais e funçoes algum bug ou falhas?
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Amigo, bom dia. Como está sua experiencia com o decoder 4k? Imagem superior? troca de canais e funçoes algum bug ou falhas?
Muito boa! A imagem ficou ainda melhor mesmo não havendo canais em 4K. Coloquei na configuração UHD a imagem. Pelos aplicativos como Disney, Prime etc é o 4K mesmo! Não tem nenhum bug por enquanto e a navegação, troca de canais é super rápida! Recomendo! Ainda mais que não tem nenhum custo trocando por esse equipamento sendo cliente do pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.
 
Membro
Aug
53
37
Muito boa! A imagem ficou ainda melhor mesmo não havendo canais em 4K. Coloquei na configuração UHD a imagem. Pelos aplicativos como Disney, Prime etc é o 4K mesmo! Não tem nenhum bug por enquanto e a navegação, troca de canais é super rápida! Recomendo! Ainda mais que não tem nenhum custo trocando por esse equipamento sendo cliente do pacote Ultimate/Avançado e Full/Completo.
Opa! Você ligou na central e só pediu a troca para esse decoder? Conseguiria me explicar? Tenho o mesmo pacote que você. :)
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Opa! Você ligou na central e só pediu a troca para esse decoder? Conseguiria me explicar? Tenho o mesmo pacote que você. :)
Liguei na central e informei que tinha esse equipamento novo 4K e que informava no site da Vivo etc. O atendente abriu uma solicitação de troca de equipamento e especificou na ordem técnica que era o aparelho 4K sem custo nenhum. Se caso não conseguir pela central porque vai ter alguns que já entende e outros não kkk eu sugiro abrir uma reclamação na plataforma do consumidor.gov.br ou Anatel!
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
Fui tentar assistir à Família Soprano (Programas de TV -> HBO), porém, na Vivo, a 1ª temporada só tem o 1º episódio…😂😂😂. Resumindo, tive que acessar o HBO Max pelo laptop, pois minha tv do quarto não tem o app. A Vivo sempre “surpreende”😂😂😂.
Mas você tem a assinatura do serviço pela Vivo? Na época que o HBO Go oferecia planos por preço "camarada" de $34,90, a Vivo oferecia oferta semelhante pra acesso aos canais + streaming. Como a qualidade no decoder era superior, eu assinei 1 mês para assistir GOT completa. E daí apareciam todos os episódios de várias séries, mas não o catálogo inteiro como tinha no Go. Se você soubesse o que queria assistir, e encontrasse na HBO por streaming no Vivo Play, era uma opção. Acontece que esses valores hoje em dia são impraticáveis com o Max custando o que custa atualmente.

Sim sem cobranças e sem alterações no combo, promoções e campanhas ativas etc! Só retiraram o decoder normal e colocaram esse 4K no ponto principal que seria o da sala ao lado do modem por ser via cabo de rede. O ponto adicional segue o mesmo sem mudanças! O técnico ficou aqui acho que uns 20 minutos foi super rapido a instalação e subir o equipamento no sistema/plataforma.
Embora não precisa, trocaram o cabo HDMI?
 
Membro conhecido
Apr
1,117
1,307
Mas você tem a assinatura do serviço pela Vivo? Na época que o HBO Go oferecia planos por preço "camarada" de $34,90, a Vivo oferecia oferta semelhante pra acesso aos canais + streaming. Como a qualidade no decoder era superior, eu assinei 1 mês para assistir GOT completa. E daí apareciam todos os episódios de várias séries, mas não o catálogo inteiro como tinha no Go. Se você soubesse o que queria assistir, e encontrasse na HBO por streaming no Vivo Play, era uma opção. Acontece que esses valores hoje em dia são impraticáveis com o Max custando o que custa atualmente.


Embora não precisa, trocaram o cabo HDMI?
Sim o cabo HDMI que veio o técnico trocou e também o de rede! Colocou tudo novo que veio junto com o decoder 4K. Recomendo fazer isso também e não usar o HDMI que está usando no equipamento atual. Esse que veio parece ser diferente do que eu estava usando!
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Mas você tem a assinatura do serviço pela Vivo? Na época que o HBO Go oferecia planos por preço "camarada" de $34,90, a Vivo oferecia oferta semelhante pra acesso aos canais + streaming. Como a qualidade no decoder era superior, eu assinei 1 mês para assistir GOT completa. E daí apareciam todos os episódios de várias séries, mas não o catálogo inteiro como tinha no Go. Se você soubesse o que queria assistir, e encontrasse na HBO por streaming no Vivo Play, era uma opção. Acontece que esses valores hoje em dia são impraticáveis com o Max custando o que custa atualmente.


Embora não precisa, trocaram o cabo HDMI?
Tenho o HBO incluso na assinatura do pacote de TV, era o Full HD que atualmente se chama Vivo Play Completo. Portanto, acesso ao catálogo da HBO pelo decoder/site/app da Vivo e também pelo app/site da programadora (HBO Max).
 
Membro conhecido
Jun
796
562
Tenho o HBO incluso na assinatura do pacote de TV, era o Full HD que atualmente se chama Vivo Play Completo. Portanto, acesso ao catálogo da HBO pelo decoder/site/app da Vivo e também pelo app/site da programadora (HBO Max).
Cara, isso é zoado. Como não ter então o catálogo inteiro?

Você procurou dentro da aba do HBO pra ver? Uma vez eu vi série em degustação e não linkava pro próximo episódio. Tive que explorar o menu e achar onde estava o resto. É mal feito. Mas não sei se é o caso aqui. Só sei que ter um episódio mas não o resto, pra um pacote COMPLETO, é o fim da farofada.
 

Edu

Membro
Feb
36
32
Liguei na central e informei que tinha esse equipamento novo 4K e que informava no site da Vivo etc. O atendente abriu uma solicitação de troca de equipamento e especificou na ordem técnica que era o aparelho 4K sem custo nenhum. Se caso não conseguir pela central porque vai ter alguns que já entende e outros não kkk eu sugiro abrir uma reclamação na plataforma do consumidor.gov.br ou Anatel!
O atendimento da vivo é uma areia movediça
 
Membro conhecido
Sep
213
259
Cara, isso é zoado. Como não ter então o catálogo inteiro?

Você procurou dentro da aba do HBO pra ver? Uma vez eu vi série em degustação e não linkava pro próximo episódio. Tive que explorar o menu e achar onde estava o resto. É mal feito. Mas não sei se é o caso aqui. Só sei que ter um episódio mas não o resto, pra um pacote COMPLETO, é o fim da farofada.
1. TechCable, tentarei resumir, o Vivo Play TV é um produto inacabado, o Now (não sei se ainda é este nome) da Claro é muito melhor, leia-se, mais completo e maior.

2. Quando troquei de operadora em dezembro 2019, estava acompanhando pelo Now uma série do +Globosat (agora Modo Viagem) chamada “Tá na hora do café”, pois bem, terminei de assistir à serie pelo app Canais Globo, pois no Vivo Play até hoje não tem todos os episódios.

3. Arrumei ontem uma forma de contornar o problema. Meus pais moram na mesma cidade que eu, mas em bairro diferente, e assinam Claro desde quando era NET. Sendo assim, estou usando a senha deles para acessar ao conteúdo sob demanda dos canais que assino na Vivo pelo app Claro TV+. O pacote deles é idêntico ao meu da Vivo, e além do acesso via decoders, eles têm direito a 2 telas simultâneas no app. De certa forma, o Vivo Play me “obrigou” a achar uma solução “alternativa”.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
…. e tecnicamente instável
Funciona muito bem, não tenho do que reclamar, porém, nunca tentei assistir a conteúdo ao vivo, pois sei que tem delay alto. Só utilizo para assistir ao conteúdo sob demanda (vod) dos canais que assino na Vivo. Quanto à instabilidade ou não, a rigor só o tempo para avaliar melhor, por enquanto td ok, mas ainda estou no 2º dia de uso, e só assisti a 2 episódios de Família Soprano.
 
Última edição:
Membro conhecido
Jun
796
562
1. TechCable, tentarei resumir, o Vivo Play TV é um produto inacabado, o Now (não sei se ainda é este nome) da Claro é muito melhor, leia-se, mais completo e maior.

2. Quando troquei de operadora em dezembro 2019, estava acompanhando pelo Now uma série do +Globosat (agora Modo Viagem) chamada “Tá na hora do café”, pois bem, terminei de assistir à serie pelo app Canais Globo, pois no Vivo Play até hoje não tem todos os episódios.

3. Arrumei ontem uma forma de contornar o problema. Meus pais moram na mesma cidade que eu, mas em bairro diferente, e assinam Claro desde quando era NET. Sendo assim, estou usando a senha deles para acessar ao conteúdo sob demanda dos canais que assino na Vivo pelo app Claro TV+. O pacote deles é idêntico ao meu da Vivo, e além do acesso via decoders, eles têm direito a 2 telas simultâneas no app. De certa forma, o Vivo Play me “obrigou” a achar uma solução “alternativa”.
1. Muitos aqui falam a mesma coisa e eu concordo. No entanto, na época, a qualidade de GOT no Vivo Play era melhor que no HBO Go.

2. Uma coisa que o Vivo Play faz melhor que o Now é colocar os episódios inteiros no Reprise. No Now, pelo menos na minha época de Claro Box, sempre faltavam 5 minutos iniciais dos programas. Aposto que por causa da grade que não batia com o horário oficial de Brasília.

3. Sua forma alternativa não é ilegal. O que eu sei é que o Now é mesmo muito bom, sinto falta principalmente dos filmes clássicos que tinham lá de graça. Mas em termos de qualidade, já vi mesmo conteúdo no Prime, e até mesmo nas reprises do Warner Channel, que dão de 10 a zero na qualidade de imagem do Now (novamente: acessei apenas através do produto Claro Box).

O mais triste de tudo isso é não ter uma equipe pra quem reclamar.
 
Membro conhecido
Sep
213
259
1. Muitos aqui falam a mesma coisa e eu concordo. No entanto, na época, a qualidade de GOT no Vivo Play era melhor que no HBO Go.

2. Uma coisa que o Vivo Play faz melhor que o Now é colocar os episódios inteiros no Reprise. No Now, pelo menos na minha época de Claro Box, sempre faltavam 5 minutos iniciais dos programas. Aposto que por causa da grade que não batia com o horário oficial de Brasília.

3. Sua forma alternativa não é ilegal. O que eu sei é que o Now é mesmo muito bom, sinto falta principalmente dos filmes clássicos que tinham lá de graça. Mas em termos de qualidade, já vi mesmo conteúdo no Prime, e até mesmo nas reprises do Warner Channel, que dão de 10 a zero na qualidade de imagem do Now (novamente: acessei apenas através do produto Claro Box).

O mais triste de tudo isso é não ter uma equipe pra quem reclamar.
Como disse, só assisti a 2 episódios de Família Soprano. Achei a qualidade de imagem e áudio excelente. Quanto à qualidade de imagem e áudio, penso que além do dispositivo no qual o conteúdo é acessado (no meu caso, Fire TV Stick Lite), também influencia a banda larga que chega no mesmo.
 
Membro
Aug
53
37
Liguei na central e informei que tinha esse equipamento novo 4K e que informava no site da Vivo etc. O atendente abriu uma solicitação de troca de equipamento e especificou na ordem técnica que era o aparelho 4K sem custo nenhum. Se caso não conseguir pela central porque vai ter alguns que já entende e outros não kkk eu sugiro abrir uma reclamação na plataforma do consumidor.gov.br ou Anatel!
Vou tentar ligar na central para pedir a troca dos 7 pontos de TV (KKKKKK) para esse 4K. Vamos ver se vai dar certo.

Ou somente pode trocar um decodificador?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado