Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Aliás, vou já criar um tópico só para a Tv JP e tu altera o nome do Tópico.@admin sugiro alterar o nome do tópico e deixar apenas o nome da Loading e criar um específico para a Jovem Pan Tv no fórum Programação Tv por Assinatura, já que, inicialmente, a JP ficara restrita para tv por assinatura.
O CEO do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha (neto do fundador da TV Record, Paulo Machado de Carvalho), trabalha para lançar ainda este ano o canal de TV da Jovem Pan. Caso o projeto se concretize, deve ser uma antiGlobo, ainda mais defensora de Bolsonaro e da direita do que SBT, Record e RedeTV.
Fonte: https://www.terra.com.br/amp/divers...1f0d65f52b8f59595579a35470432f85k1y862v7.html
Show de bola. Estou indo p lá.Tv Jovem Pan News - Notícias, imagens, vídeos e comparação
Galera, criei este tópico para acompanhamento, Notícias, imagens, vídeos e comparações sobre a futura Tv Jovem Pan. Tem data A TV Jovem Pan News vai iniciar, oficialmente, as suas operações no dia 17 de outubro, uma noite de domingo, com um programa especial de apresentação. Algo muito ao...htforum.net
A loading está pegando na casa de vcs ainda ? Aqui Vitória ES canal 28 está com tela preta. E na casa de vcs?
Deve ser um problema local então :/
Vai durar 6 meses? O cara estraga a emissora e depois demite toda equipe. Aí ele é contratado para fazer outro canal no mesmo estilo. O Brasil não é para amadores.Canal de games, com o cara que criou a Loading ???
Veja mais em: https://natelinha.uol.com.br/televi...s-idealizado-por-ex-ceo-da-loading-169914.php
É verdade.Em canal aberto, a vida curta era bem provável. A ideia da Band, para um canal por assinatura não é ruim. Colocar alguma coisa em canal aberto como divulgação, chamariz. Ok.
O problema é que as coisas da Band são tudo meia boca; com pouco dinheiro e sem criatividade. Aí, fica difícil.
Ufa ainda bemA Band desmentiu.
![]()
Desde o começo que eu não acreditei nesta historia toda, tava na cara que era fake newsA Band desmentiu.
![]()
Está mais com cara da Band ter voltado atrás na decisão do que ser fake news.Desde o começo que eu não acreditei nesta historia toda, tava na cara que era fake news