Ousuáriouau
Membro conhecido
- Sep
- 1,969
- 3,423
SÉRIO???????????????? :OÉ por causa da copa de 2026
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
SÉRIO???????????????? :OÉ por causa da copa de 2026
Deveria pelo menos colocar o verde junto com o amarelo, só acho.
É só apagar a parte de cima da resposta do chatgpt
Acho que a conta chegou ... acharam muito caro e agora recuaram.
acho uma temeridade, essa parceria valorizava e muito programação do XSports nos finais de semana, uma otima opção na tv aberta depois que a Band deixou de ser o canal do esporte. Precisam de muita muita balha na agulha pra comprar eventos exclusivos. So quem tem dolar ou euro consegue concorrer pelos campeonatos. Tomara que tenham encontrado um investidor de fora para bancar tudo isso.![]()
XSports deixa de renovar pacote da Disney e aposta em estratégia própria para fortalecer programação esportiva, diz colunista
XSports decide não renovar pacote da Disney e aposta em direitos próprios para fortalecer sua programação esportiva.www.midiaesportiva.com
Mas é bem possível mesmo que a Xsports tenha desfeito o contrato tendo em mente que a Cazé é o parceiro ideal. Assim como é possível também que a Disney ache que precise de um parceiro mais parecido com a Cazé do que o Xsports.acho uma temeridade, essa parceria valorizava e muito programação do XSports nos finais de semana, uma otima opção na tv aberta depois que a Band deixou de ser o canal do esporte. Precisam de muita muita balha na agulha pra comprar eventos exclusivos. So quem tem dolar ou euro consegue concorrer pelos campeonatos. Tomara que tenham encontrado um investidor de fora para bancar tudo isso.
Pode parecer um absurdo mas um socio seria a Caze Tv para entrar de vez na tv aberta onde nos proximos 10 anos ainda estara a audiencia que conta.