ConcordoEsse programa eh muito bom
Bem melhor q o da Gazeta pela agilidade e ter mais o q mostrar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ConcordoEsse programa eh muito bom
Bem melhor q o da Gazeta pela agilidade e ter mais o q mostrar
muda na XSports? Novos cenários?O prédio da Xsports está mais uma vez em reforma neste ano!
View attachment 36203
Não sei, pra mim eu tenho uma teoria que o pessoal da kalunga pode criar mais um novo canal pra superar a GloboOq
muda na XSports? Novos cenários?
Seria o combo perfeito a X Sports+Loading rsrsNão sei, pra mim eu tenho uma teoria que o pessoal da kalunga pode criar mais um novo canal pra superar a Globo
Não sei, pra mim eu tenho uma teoria que o pessoal da kalunga pode criar mais um novo canal pra superar a Globo
As fanfics do cara tão ficando cada vez mais malucas KKKKKKKNão sei, pra mim eu tenho uma teoria que o pessoal da kalunga pode criar mais um novo canal pra superar a Globo
Não sei, pra mim eu tenho uma teoria que o pessoal da kalunga pode criar mais um novo canal pra superar a Globo
O que seria do fórum sem essas pérolas?![]()
Já marcaram a data dia 31/02/27Como já disse, a Loading vai voltar ao ar no dia em que os porcos voarem!
Já marcaram a data dia 31/02/27
Olha que vamos cobrar hein ? KkkkO anúncio será feito no próximo dia 31 deste mês.
Onde saiu isso?O anúncio será feito no próximo dia 31 deste mês.
Acorda. Junho não tem dia 31. Todos estão de zoação com uma data de um mês alternativo que não exista no calendário.Onde saiu isso?
Curiosidade: o Grupo Abril ainda mantém algumas concessões de retransmissoras, com a maioria transmitindo a RFTV (antiga Rede Família).