XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Copa Argentina: Independiente x Atenas0,0
Heroines0,1
The Inside Line0,0
Total Combat0,0
Amistoso: Marrocos x Equador0,1
Campeonato Inglês Feminino: Manchester United x Manchester City0,2
Tapete Verde0,2
Amistoso: Senegal x Peru0,6
Campeonato Paulista A2: Água Santa x Ituano0,8
Amistoso: Estados Unidos x Bélgica1,0
Tapete Verde0,5
Campeonato Paulista A2: Sertãozinho x Juventus0,4
Copa Sul-Sudeste: Juventude x Novorizontino0,5
CBLoL0,1
Baú dos Campeões0,1
Mundo em Foco0,1
Campeonato Paulista A2: Sertãozinho x Juventus0,1

Audiência da X Sports - Sábado 28/03 publicado pelo TV PoP.. Audiência excelente e nem são campeonatos de primeira prateleira. O público aderiu ao canal
Que audiência baixa é essa? Triste né. Até porque vi que o povo brasileiro já está de saco cheio desse canal, até um amigo meu daqui de Belém que entende da televisão paraense falou que esse canal é tão chato que ele prefere mais Loading do que Xsports

Que audiência baixa é essa? Triste né. Até porque vi que o povo brasileiro já está de saco cheio desse canal, até um amigo meu daqui de Belém que entende da televisão paraense falou que esse canal é tão chato que ele prefere mais Loading do que Xsports
#VoltaChapeludo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Já fez sua assinatura do Crunchyroll, viúva da Loading???

Prefiro 1 googol de vezes a XSports do que a Rede Mundial!!!​

Uma emissora de TV com programação segmentada ( esportes )
e o melhor: em sinal aberto via terrestre, satélite, etc

Excelente iniciativa !!!

E na torcida que surjam outras emissoras segmentadas na TV aberta.

Aliás, salvo engano, parece que nesse quesito a Argentina encontra-se bem a frente .

1000145192.jpg

Estreia na próxima segunda-feira dia 6 de abril o programa Central Xsports às 18 horas.

Não me surpreenderia nem um pouco se a Xsports não brigar futuramente para os direitos da copa do mundo
Mas como se o SBT tem mais retransmissoras pra copa do mundo do que a Xsports?
Não é com base nisso que a fifa vende os direitos até onde sei

Back