XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Lá vem a viúva da Loading pra agorar a Xsports. Desce daí, viúva, chora que ta pouco, rs.
XSports não entrou no Disney+ à toa.

Os inconformados com o fim da Loading que assistam a faixa de animes do Adult Swim, os canais de animes na Pluto TV e assinem Crunchyroll.

Os fiéis da Mundial que mudem de canal para o 33.1 em SP e para o novo canal da Rede Mundial nas parabólicas.

E deixem a XSports em paz!​

Tinha um membro daqui do fórum que trabalhava para uma emissora chilena que passa animes, a Kanade. O cara sumiu, e o canal brasileiro agora só em espanhol. Canal de animes do Brasil não dá certo ...

Tinha um membro daqui do fórum que trabalhava para uma emissora chilena que passa animes, a Kanade. O cara sumiu, e o canal brasileiro agora só em espanhol. Canal de animes do Brasil não dá certo ...
Eu lembro desse membro aqui, nem sabia que esse canal já tinha ido de arrasta e acabou em outubro e olha que estreiou em maio de 2025 rss eu acho que nem tinha direitos de filmes séries e animes
Screenshot_20260123_001625_Facebook.jpg

E esse tal de dia 27 também foi o dia do fim da Loading no dia 27/05/2021! Pesquisem o site da www.xsports.com.br, aí vcs vão ver que não está atualizado a programação do dia 27/01!
View attachment 33643
Eu só tenho duas coisas a dizer.
1. Todas as emissora fazem isso vende cotas para um certo campeonato, tipo a SportingBet durante a Libertadores Feminina. Então por causa da boa audiência da Xsports durante a Copinha, ela finalmente conseguiu vender uma cota para o Bradesco. Tipo a Globo que cada programa e eventos tem seu anunciante com valores diferentes.
2. A programação já atualizou até quinta-feira dia 29, e essa demora para atualizar tem o motivo de que às partidas que a Xsports escolhe para transmitir não depende dela, e sim da ESPN Disney que fazem as escolhas dos jogos. Tipo os jogos do italiano que as escolhas são dividido entre Disney Plus, Canais ESPN, Cazé TV e Xsports.

Última edição:
Sim, sou eu aqui! kkk
Sobre a Kanade, não posso entrar em muitos detalhes por alguns problemas internos que fizeram chegar a esse fim repentino. Gostaria de não citar sobre, é meio complicado.
Atualmente estou em outro canal cuidando da parte de programação, a Geekdot. Ela já está na TV Marajoara de Belém, durante as tardes.

A Xsports prometeu cblol, mas até agora nada! Faz o L Xsports
View attachment 33648
Eu não falo tanto por aqui, mas vamos lá...

1º: Nem Loading, nem MTV e nem Ideal TV, a XSports é outra emissora, de um segmento que atrai um público mais adulto, é uma outra gestão que diria até mais responsável que a Loading...

2º: A Loading não volta mais

3º Sabemos que a X é um canal relativamente novo e tem suas dificuldades, design das redes sociais e a falta de publicidade são exemplo disso, mas o que querem pro 32? Garanto que é muito melhor esportes do que um past0r falar lorota pra tirar dinheir0 do povo...

4º: A Loading não volta mais

5º: Muitos equipamentos e tecnologia são novos ali, mas, tem coisas que podem ser atualizados, como é o caso das câmeras e acústica do estúdio.

6º: A Loading não volta mais

7º: Um problema: inserção dos GCs no meio das transmissões... Isso incomoda um pouco a quem está do outro lado da tela, nem canal fast faz isso!

Por último: A Loading não tem mais chances de retorno as telas, esqueçam isso pelo amor de Deus!

Eu não falo tanto por aqui, mas vamos lá...

1º: Nem Loading, nem MTV e nem Ideal TV, a XSports é outra emissora, de um segmento que atrai um público mais adulto, é uma outra gestão que diria até mais responsável que a Loading...

2º: A Loading não volta mais

3º Sabemos que a X é um canal relativamente novo e tem suas dificuldades, design das redes sociais e a falta de publicidade são exemplo disso, mas o que querem pro 32? Garanto que é muito melhor esportes do que um past0r falar lorota pra tirar dinheir0 do povo...

4º: A Loading não volta mais

5º: Muitos equipamentos e tecnologia são novos ali, mas, tem coisas que podem ser atualizados, como é o caso das câmeras e acústica do estúdio.

6º: A Loading não volta mais

7º: Um problema: inserção dos GCs no meio das transmissões... Isso incomoda um pouco a quem está do outro lado da tela, nem canal fast faz isso!

Por último: A Loading não tem mais chances de retorno as telas, esqueçam isso pelo amor de Deus!
E que a XSports preencha a lacuna que o Esporte Interativo nos deixou, que volte a ter sinal aberto aqui em Rio Claro/SP (a MTV Brasil, que era o canal 57 UHF aqui, saiu do ar em 2012 e nunca mais voltou) e que crie um programa de games similar ao EI Games que eu gostava muito.

E, como já falei, a Loading não volta nunca mais e a Rede Mundial está em outro canal agora!​

Back