juniorlimacodm
Membro conhecido
- Jan
- 1,175
- 2,118
A pessoa quando não tem o que fazer na vida... Criando polêmica onde não tem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A pessoa quando não tem o que fazer na vida... Criando polêmica onde não tem.
Esta igreja, se assim pode falar, tem um canal próprio, aqui em Juíz de Fora MG, tem no canal 46.1/54.1, a mais de 10 anosNão aceitam que a Loading NUNCA MAIS VOLTARÁ e ficam de birra.
Ou são fiéis da Mundial, sendo que a igreja em questão conseguiu mitigar a saída da Ideal TV alugando a Top TV e um canal na Sky para a transmissão da Rede Mundial.
Cara as vezes eu acho que esse Thiago e o TitioArregão são as mesmas pessoas. Porque sempre está trazendo as besteira que este Thiago posta.
Boa! Sempre leio a sua coluna e sempre com bons textos! Parabéns!Se for de interesso dos colegas, compartilho minha coluna semana no Mídia Esportiva. Esta semana escrevi algumas linhas sobre o XSports...
![]()
Coluna do professor #440: O XSports demarcou o seu território
Notícias sobre transmissões, canais, streaming e os bastidores da mídia esportiva brasileira. Acesse: midiaesportiva.comwww.midiaesportiva.com
todos os diretores do jornalismo e esportes da Band deveriam ser sumariamente demitidos por simples incompentencia. Como um grupo de comunicação com a quantidade (ate exagerada) de jornalistas, tradição irrefutavel no jornalismo e esportes pode assistir passivamente ver um canal de um comunicador que detestava noticias investir forte num canal de noticias, na Champions e Copa do Mundo e agora um canal nanico mostrar bons eventos na tv aberta, mesmo possuindo toda uma estrutura pronta, canais sobrando na tv aberta e continuarem com programação timida e escondida. No minimo escancara uma incompetencia sem tamanho em negociar acordos.![]()
XSports conquista ibope histórico e abre vantagem de 117% da Band no horário nobre
A exibição de São Paulo x Botafogo, válido pelas quartas de final da Copinha, rendeu um número histórico para o horário nobre da XSportswww.tvpop.com.br
Referência ao top de 5 shots na Loading em um programa gamerBradesco entrou como patrocinador master, junto com a Kalunga. E também no Top 5 de Gols do tapete Verde
Isso é karma. O canal 21 foi idealizado ainda nos anos 1980 pra ser esportivo com Luciano do Valle no comando. Virou uma Band B por motivos obscuros, e a covardia de não terem colocado o projeto original em prática recentemente está cobrando seu preço. Agora a Band está vendendo chip de celular com BandSports kkkkk que vai dar muito certo, pode acreditartodos os diretores do jornalismo e esportes da Band deveriam ser sumariamente demitidos por simples incompentencia. Como um grupo de comunicação com a quantidade (ate exagerada) de jornalistas, tradição irrefutavel no jornalismo e esportes pode assistir passivamente ver um canal de um comunicador que detestava noticias investir forte num canal de noticias, na Champions e Copa do Mundo e agora um canal nanico mostrar bons eventos na tv aberta, mesmo possuindo toda uma estrutura pronta, canais sobrando na tv aberta e continuarem com programação timida e escondida. No minimo escancara uma incompetencia sem tamanho em negociar acordos.
Essa não! Se esse canal fizesse isso, a tv brasileira vai virar um verdadeiro Armagedom!
View attachment 33628
Pode ser porque a programação que está passando já está gravada assim. Se você for no YouTube da Xsports na partida da copinha entre Grêmio x Cruzeiro no intervalo do primeiro tempo passa o comercial do Bradesco.Não estou vendo o patrocínio do Bradesco até agora. quando passou a vinheta de oferecimento, não estava mais o Bradesco, era somente a kalunga!
Obs: estou assistindo a Xsports