HuckAmarelado
Membro conhecido
- Jan
- 647
- 481
A Xsports acabou de passar um oferecimento de uma das rivais da kalunga, a kabum.com.br !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Kalunga é uma piada.A Xsports acabou de passar um oferecimento de uma das rivais da kalunga, a kabum.com.br !
Eu acho que é mais um anunciante, pagando está de boa.A Xsports acabou de passar um oferecimento de uma das rivais da kalunga, a kabum.com.br !
alemdatela.com
![]()
Xsports bate recorde de audiência com 2,2 milhões de espectadores
O canal Xsports celebra mais uma marca impressionante: no último fim de semana, 18 de outubro, a emialemdatela.com
Já há anunciantes. Inclusive bet. Vamos ver daqui há alguns meses, passando a novidade, como se mantém a audiência. Confesso que já não tenho assistido tanto como no início. Mas torço que se mantenha como uma ótima opção na tv aberta e que sirva de exemplo para novos projetos até porque vem aí a TV 3.0...
Vida longa à XSports!!!
Eu li em sites que a emissora iria estrear dois programas, mas até agora necas de pitibiribas!! Como diria o pica-pau:Eles precisam ter pelo menos 1 programa de repercussão, e para isso vão ter que contratar alguém de peso para fazer algum programa no horário nobre.
kkkkkkkkkkkEu li em sites que a emissora iria estrear dois programas, mas até agora necas de pitibiribas!! Como diria o pica-pau:
Tem pessoal por lá. Milton Leite e Mauro Betting.Eles precisam ter pelo menos 1 programa de repercussão, e para isso vão ter que contratar alguém de peso para fazer algum programa no horário nobre.