XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Bem... Ou atrasaram o pagamento ao IBOPE, ou simplesmente desistiram do realtime.
1757389645513.png

Última edição:
📉 XS-ports deixa de ter audiência em tempo real

Menos de um mês após a estreia, o canal esportivo XS-ports deixou de ter sua audiência aferida em tempo real.

Os índices foram retirados do sistema de realtime já na tarde de segunda-feira. Além disso, os números anteriormente disponibilizados também não estão mais acessíveis na plataforma.

⚠️ A medida levanta questionamentos sobre a performance e a visibilidade do recém-criado canal no mercado.

IMG_20250909_024208_961.jpg

E já começou a ficar sem sinal em algumas capitais... Sei não, viu!

É o que eu falei acima e me falaram 'os caras são bilionários' e 'vocês estão preocupados com o dinheiro alheio': se o canal não tiver anunciantes, infelizmente não terá longa vida.

Não é ser pessimista ou torcer contra (não sou mesmo contra eles, já que a proposta é ótima), mas é assim que funciona emissora: sem anunciante, a falência é certa

Também não estou capitando o sinal da xsportes de Piracicaba a uns três dias aqui em Campinas,aparentemente está sem sinal,ou diminuíram muito a potência.

É o que eu falei acima e me falaram 'os caras são bilionários' e 'vocês estão preocupados com o dinheiro alheio': se o canal não tiver anunciantes, infelizmente não terá longa vida.

Não é ser pessimista ou torcer contra (não sou mesmo contra eles, já que a proposta é ótima), mas é assim que funciona emissora: sem anunciante, a falência é certa
Pode ser que nada esteja acontecendo, mas a Kalunga, com seu 'excelente' histórico televisivo, fica dando passos em falso. É complicado de defender...

Em São Luís (MA) só está saindo do ar por alguns segundo e volta ao ar.
Detalhe: a emissora fica no mesmo endereço da TV São Luís (RedeTV!) e da rádio Jovem Pan São Luís FM (Jovem Pan).​
Tem gente que gosta de passar fake news.

X-sports 18.1(18) ou São Luís tv, fora do ar desde ontem. Antes quando era o pastor não via sair do ar ,mais quando chegou a Xsports vive saindo e voltando, em pouco minutos retorna
Cada dia essa situação está piorando. Logo agora que o canal tem audiência.

Última edição por um moderador:
Boa noite sou de Garanhuns pe porque foi tirado das plataforma o sinal da x sports aqui em Pernambuco so tem sinal digital. da x sports. Cidade Caruaru e Recife capital.aqui em Garanhuns pe não pega o sinal da x sports

Back