XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

IMG_7331.jpeg
porque que a Xsports me trollou dizendo que iria chegar no dia 6

Mas a data correta é dia 06, esses ''peões'' de internet que não sabem o que fazem e não prestam atenção, assim digitando errado e distorcendo algo bastando trocar um número. Nem pra copiar uma simples informação, tem capacidade. A X-Sports (Kalunga) não estréia dia 06 de Agosto como muitos vem cogitando, mas será um evento realizado para darem a data oficial com uma cronometragem que deve rolar e apresentar a marca para o mercado, mais coisa e tal.​

PS : Essa parceria ainda conseguiu vingar porque o prédio na rua detrás da Ideal TV (MTV Brasil/Loading TV) é onde funciona a ESPN.​

Ficou mais fácil a negociação entre os executivos, pois dessa forma está tudo em casa.​

Última edição:
E lembrando que em um passado um pouco distante os canais ESPN já utilizaram o prédio da antiga MTV para exibição de programas, ja que a mesma ESPN tbem estavam sobre o guarda-chuva do grupo Abril.

E

Mas a data correta é dia 06, esses ''peões'' de internet que não sabem o que fazem e não prestam atenção, assim digitando errado e distorcendo algo bastando trocar um número. Nem pra copiar uma simples informação, tem capacidade. A X-Sports (Kalunga) não estréia dia 06 de Agosto como muitos vem cogitando, mas será um evento realizado para darem a data oficial com uma cronometragem que deve rolar e apresentar a marca para o mercado, mais coisa e tal.​

PS : Essa parceria ainda conseguiu vingar porque o prédio na rua detrás da Ideal TV (MTV Brasil/Loading TV) é onde funciona a ESPN.​

Ficou mais fácil a negociação entre os executivos, pois dessa forma está tudo em casa.​

Eu Vou Concordar Tudo Que O Rodrigo Silva Falou

A questão é: irão manter o jornal Mundo em Foco (De Olho no Mundo)? Por lei é obrigatório 2 horas de jornalismo, e jornalismo não pode ficar voltado apenas a esportes

A " dança das cadeiras" no meio televisivo nos próximos dias, no mais tardar em semana (s)

Atenção: a Igreja mundial sairá da grade da Ideal no último dia do mês, aí a chave irá virar para o Xsports pós meia noite, provavelmente. Fonte: Ideal TV.
Como assim? "Fonte: Ideal TV". A Ideal tem redes sociais agora?

EDIT: Esquece. Já li aquela notícia do Portal Léo Dias... bem, vamos ver como que essa emissora vai sair...

A questão é: irão manter o jornal Mundo em Foco (De Olho no Mundo)? Por lei é obrigatório 2 horas de jornalismo, e jornalismo não pode ficar voltado apenas a esportes
Eu acho que o mundo em foco vai entrar na outra emissora, o jornalístico pode entrar na play tv para o jornal da AFP ser o jornal nacional da play

Back