XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Já consta no EPG da Ideal Tv quando adiantamos o nome da Loading Tv na discrição do programa para o dia 01/12/20

Attachments

• 128703832_3773602519388867_5554821754966544459_o.jpg
    128703832_3773602519388867_5554821754966544459_o.jpg
    107.4 KB · Visualizações: 67
Já consta no EPG da Ideal Tv quando adiantamos o nome da Loading Tv na discrição do programa para o dia 01/12/20
Pelo visto, nem vai um dia de expectativa. O contador do site já mudou pra estreiar no dia 01/12 às 19:00 horas.
Se for pelo que estou pensando, a estréia vai contar com animes logo no início. Já que eles vão estreiar em horário nobre e confirmaram a atração nessa faixa horária.

Pelo visto, nem vai um dia de expectativa. O contador do site já mudou pra estreiar no dia 01/12 às 19:00 horas.
Se for pelo que estou pensando, a estréia vai contar com animes logo no início. Já que eles vão estreiar em horário nobre e confirmaram a atração nessa faixa horária.
Screenshot_20201129-152646.png

eu mandei Um email Para o Pessoal da Loading TV sobre o Sinal de Fortaleza porque o canal Ideal TV Veio e esta no 11/11.1 que fica no VHF e as TVs Mais Novas do que fiquei sabendo não Pega VHF, estou esperando resposta Para ver se vão mexer aqui em Fortaleza com o canal e também Ter um ganho no sinal para que todos da região metropolitana de Fortaleza receba o sinal mais Forte mais comigo Pega bem e sem falhar na minha TV

Então não era para a mesma atualizar o contador no site?
A estreia da loading Tv na TV aberta, não tem nada a ver com a contagem regressiva da inauguração do site. São coisas totalmente diferentes, talvez seja a contagem da inauguração desse site. O negócio é aguardar o vai acontecer hoje a noite.

Última edição:
Faz sentido, hoje de madrugada no horário da ideal, eles deixaram direto na Rede Mundial. Até estranhei, mas agora parece que têm um motivo.
Ou talvez porque o horário seja rotativo, tem dias que entra à uma da manhã e dias que entra às 4.

Se os donos da Loading não tem certeza do dia que realmente vai dar certo a papelada com a Ideal TV, então não fica anunciando uma data, pois fica feio e perde credibilidade antes mesmo do início. Vai ser dia 01/12 as 19hs, depois dia 30/11 as 20hs e agora dia 03/12 as 20hs depois...

Attachments

• images (1).jpeg
    images (1).jpeg
    7.1 KB · Visualizações: 39
Se os donos da Loading não tem certeza do dia que realmente vai dar certo a papelada com a Ideal TV, então não fica anunciando uma data, pois fica feio e perde credibilidade antes mesmo do início. Vai ser dia 01/12 as 19hs, depois dia 30/11 as 20hs e agora dia 03/12 as 20hs depois...

Oficialmente a Loading nunca divulgou a data exata da estreia, sempre divulgou como "em dezembro", basta olhar nas redes sociais da emissora.

Todas as datas que surgiram até o momento são extraoficiais, alguns se basearam naquele contador do site, e outros (aqui e no BSD) apenas repassaram datas previstas pela parte técnica responsável pelas RTVs da rede. Não estou critícando, eu mesmo publiquei algumas datas baseadas em informações da parte técnica.

Back