Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Outro questionamento: O que será que ex diretores e ex apresentadores estão achando destas apostas da Kalunga?Me surgiu um questionamento: se o grupo Spring continuasse na sociedade com a Kalunga, será que existiria a Loading e Xsports?
É uma aposta arriscada e ao mesmo tempo se der certo pode trazer mais investimento para a tv aberto se outros proprietários copiar o modelo da ideia.Outro questionamento: O que será que ex diretores e ex apresentadores estão achando destas apostas da Kalunga?
Vocês estão preocupados de mais para uma empresa LÍDER no segmento com faturamento anual de R$ 2.093,7 bilhões.A programação do XSports está legal, e também achando arriscado programação com praticamente nenhum anunciante*. Agora a coisa que é tensa no XSports: a música quando sai gol, Jesus!
* só as vezes aparecendo propagandas do Disney+, talvez pelo fruto do acordo de jogos ali
A musiquinha até que é amistosa. A programação tá bem organizada, tanto é que (até onde se viu no twitter) quase dobraram o recorde de audiência...A programação do XSports está legal, e também achando arriscado programação com praticamente nenhum anunciante*. Agora a coisa que é tensa no XSports: a música quando sai gol, Jesus!
* só as vezes aparecendo propagandas do Disney+, talvez pelo fruto do acordo de jogos ali
Falta um programa diário com notícias do esporte em geral algo como XSports News, um programa de debates esportivo estilo jogo aberto, um resumo de notícias esportivas no fim de noite, uma mesa redonda aos domingos e investir em documentários e séries originais sobre modalidades esportivas aos sábados por exemplo, já variava um poucoO que me incomoda é ainda não ter um programa diário com as notícias do esporte em geral. E nem uma mesa redonda de domingo. Mas quem sabe no futuro ?
O que me incomoda é ainda não ter um programa diário com as notícias do esporte em geral. E nem uma mesa redonda de domingo. Mas quem sabe no futuro ?
Só passam pq é lei.Esse Mundo em Foco tá servindo pra emissora mentir que passa algum jornalismo, pq além de atrasar os horários eles sempre colocam reprise de uma outra partida no horário. Só vi passar 1 vez e depois disso nunca mais vi
Pela primeira vez, com link ao vivo e repórter na sede da CBF
fazendo bonito até agora. Se manter essa grade está de bom tamanho para um canal independente que soube amarrar bons contratos para exibição de jogos médios. Imagine q nessa segunda feira entrou ao vivo mostrando a convocação da seleçãoe e agora com um jogo do Sevilla x Getafe, enqto tem 4 redes se degladiando mostrando somente violencia.
A grade de programação da SKY é providenciada pela própria operadora com as informações que a emissora disponibiliza (essa mesma grade tem no site do canal). A Claro também tem a programação para os assinantes do DTH no canal SD (é um dos canais de carregamento obrigatório). Só não coloca no canal HD que está na TVRO, o por que não sei.