Mas estratégia que só vale para a Vivo, pois suas duas principais concorrentes oferecem os Canais Globo. A Claro, aliás, por apenas 10 reais a maio do que a Vivo.Acho que não. Na página do Vivo Play no site da Vivo, logo abaixo, consta a sugestão de assinar o Globoplay + Canais ao vivo. Creio que seja uma estratégia comercial da Globo para incentivar o uso da plataforma própria.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Mas isso não faz sentido, porque o Claro App tem os canais GloboAcho que não. Na página do Vivo Play no site da Vivo, logo abaixo, consta a sugestão de assinar o Globoplay + Canais ao vivo. Creio que seja uma estratégia comercial da Globo para incentivar o uso da plataforma própria.
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Nada de resolverem. Só fica aparecendo a mensagem "Ops, ocorreu um erro ao abrir o Vivo Play. Por favor, tente novamente.".Vivo Play App deixou de funcionar na minha TV LG. Não tá entrando e dá erro. Alguem com o mesmo problema?
Acabei de testar e o canal 575 (BandSports) está normal no Vivo Play App (Android TV).O Vivo Play App adicionou (depois de uns “15” anos prometendo) o BM&C News, mas o BandSports sumiu da minha grade hoje, dizendo que não faz parte do plano Avançado. Mais alguém?
Obrigado pela resposta!Acabei de testar e o canal 575 (BandSports) está normal no Vivo Play App (Android TV).
Até esses dias ele tava como sinal abertoO Vivo Play App adicionou (depois de uns “15” anos prometendo) o BM&C News, mas o BandSports sumiu da minha grade hoje, dizendo que não faz parte do planoAvançadoEstendido. Mais alguém?
Mas ele faz parte do pacote Estendido. No caso do App, houve degustação para o plano inicial, que só tem ESPN (1-3) e Extra.Até esses dias ele tava como sinal aberto
O valor está em 60,00? Para assinar precisa ser cliente da Vivo?Acabei voltando a assinar o Vivo Play estendido, Zapping está caro, fora da realidade e com poucos canais, a Claro TV + o aplicativo é bugado, preferir ficar com a Vivo mesmo, pelo menos os canais rodam lisos.
Precisa ser cliente controle.O valor está em 60,00? Para assinar precisa ser cliente da Vivo?
Entre os 4 grandes serviços (DGO, Claro, Vivo e Zapping), também acho o Vivo Play o melhor. A parte de replay TV deles não tem comparação. Infelizmente ainda insistem em vender os Canais Globo separados. Vindo, seria o melhor serviço disparado.Acabei voltando a assinar o Vivo Play estendido, Zapping está caro, fora da realidade e com poucos canais, a Claro TV + o aplicativo é bugado, preferir ficar com a Vivo mesmo, pelo menos os canais rodam lisos.
Infelizmente sim. A Vivo está uns “10“ anos atrasada nisso.O valor está em 60,00? Para assinar precisa ser cliente da Vivo?
Qual o valor dos canais globo separado?Entre os 4 grandes serviços (DGO, Claro, Vivo e Zapping), também acho o Vivo Play o melhor. A parte de replay TV deles não tem comparação. Infelizmente ainda insistem em vender os Canais Globo separados. Vindo, seria o melhor serviço disparado.
Infelizmente sim. A Vivo está uns “10“ anos atrasada nisso.
Precisa ser Vivo Móvel (Controle ou Pós) ou Vivo Fibra.
Globoplay + canais no plano mensal tá R$ 49,90 mas no plano anual tá saindo a 12x R$ 37,90 - parece que tem uma promoção de black friday rolando.Qual o valor dos canais globo separado?
Dá pra assistir em quantas telas simultâneas?
Instalei app essa semana pra testar, por ter vivo fibra liberaram apenas alguns canais bem básico.
Achei o Vivo Play melhor que o Dgo, qualidade de imagem bem melhor, app mais intuitivo e a possibilidade de trocar de canais digitando o numero.
Bom. Dormiu na roça, perdeu a carroça!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?