Vinhetas - Trechos - Comerciais - Promos - Raridades e História da TV em Geral do Antigo ao Atual

Destaques do momento

Concordo que muitos pacotes gráficos antigos tinham mais identidade. Algumas dessas vinhetas e trilhas eram tão marcantes que bastavam poucos segundos para reconhecer o canal ou programa. A HBO daquela época realmente tinha uma apresentação muito elegante e memorável.

Concordo que muitos pacotes gráficos antigos tinham mais identidade. Algumas dessas vinhetas e trilhas eram tão marcantes que bastavam poucos segundos para reconhecer o canal ou programa. A HBO daquela época realmente tinha uma apresentação muito elegante e memorável.

Pois é, eu estou estudando e lendo pra tentar entender como foi que viemos parar aqui atualmente, com esses designers sem vida, sem criatividade, tudo chapado e sólidos, é uma tristeza, uma pena pois com a tecnologia HD e 4k hoje em dia, será incrível ver aquelas super vinhetas dos anos 80, 90, 2000, com mais qualidade, desde 2012 eu percebo uma certa decadência, não sei se por falta de profissionais ou o que mesmo.

Quiseram simplificar de mais as coisas que perderam sentido e "vida" me digam ai pessoal, qual vinheta nos dias de hoje, te passou aquela sensação e capturar sua atenção e você querer ver e ouvir de novo? Eu não lembro de nenhuma, só me vem coisas antigas de 2010 pra trás.

HBO sempre foi muito boa nesse quesito, para mim tinha o melhor pack de canais de filmes, hoje em dia virou meio padronizado, nenhum canal mais tem personalidade, tu não sabe se está no Telecine, HBO e outros.

Back