UMA TV- Programação, imagens, vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,155
1,939
O registro dos programas de final de semana confirmados pelo canal , Sexta e Sábado= https://www.instagram.com/p/DCaXG7Kp7DI/

https://www.instagram.com/p/DCb1ytMxS9s/

Ainda no sábado um esporte para lá de diferente e a intensificação do anúncio sobre a entrada pela banda Ku da parabólica TVRO, logo abaixo do banner. View attachment 23954
Pq "sinuquinha"??? É numa mesa menor do que a da sinuca convencional???

De qualquer forma, é a febre dos canais FAST finalmente tomando conta da TV aberta!!!

Screenshot_20241119_072431_DistroTV.jpgScreenshot_20241119_072442_DistroTV.jpgScreenshot_20241119_072607_DistroTV.jpgScreenshot_20241119_072626_DistroTV.jpg

Lembrando que o segundo desses 2 canais também está na Pluto TV!

Membro conhecido
Jun
2,155
1,939
Seria bom se a UMA TV aproveitasse o embalo e divulgasse aqui o cornhole, esporte que está tomando conta dos EUA!

Na mesma Distro TV de onde tirei os prints do meu último post tem o canal ACL Cornhole TV, com 24h de torneios de cornhole!

Screenshot_20241119_073004_DistroTV.jpgScreenshot_20241119_073012_DistroTV.jpg

Que tal a sugestão, hein, UMA TV???
É desse jeito que se deve fazer TV hoje em dia: inovando!!! Tá todo mundo cansado de clones e mais clones de Brasil Urgente e A Tarde é Sua!!!

Membro conhecido
Feb
2,781
3,681
E as tais TV abertas que abram bem os olhos. E do jeito que as coisas estão mudando...
Cada vez mais Smart TV nas residências.
E quem não possui, por menos de 200 reais é possível transformar numa Smart TV.
Breve no mercado um receptor de satélite com acesso ao streaming.
Portanto, uma pulverização de oferta de conteúdos para todos os gostos.
E sou de um tempo que existiam apenas 7 canais de TV na mesma cidade.
( era o máximo permitido no VHF analógico)
E a impressão que naquela época ainda era melhor rsrsrs

Membro conhecido
Feb
2,781
3,681
E as tais TV abertas que abram bem os olhos. E do jeito que as coisas estão mudando...
Cada vez mais Smart TV nas residências.
E quem não possui, por menos de 200 reais é possível transformar numa Smart TV.
Breve no mercado um receptor de satélite com acesso ao streaming.
Portanto, uma pulverização de oferta de conteúdos para todos os gostos.
E sou de um tempo que existiam apenas 7 canais de TV na mesma cidade.
( era o máximo permitido no VHF analógico)
E a impressão que naquela época ainda era melhor rsrsrs
E falando de streaming

Membro conhecido
Feb
4,830
6,152
Canal vai exibir até o reality "Mistérios Paranormais", da Astral TV ... tá tudo em casa

Membro conhecido
Jun
2,155
1,939
Canal vai exibir até o reality "Mistérios Paranormais", da Astral TV ... tá tudo em casa

Do jeito que tá, podiam dar uma de ISTV e entrar nas Samsungs TV Plus da vida...

...uma perguntinha? Eles têm as indefectíveis faixas de clipes e de filmes e seriados, digamos, do tempo do ronca???

Bom seria se eles não tivessem clone de Cidade Alerta...

Membro conhecido
Feb
4,830
6,152
Do jeito que tá, podiam dar uma de ISTV e entrar nas Samsungs TV Plus da vida...

...uma perguntinha? Eles têm as indefectíveis faixas de clipes e de filmes e seriados, digamos, do tempo do ronca???

Bom seria se eles não tivessem clone de Cidade Alerta...
Olá, boa tarde e tudo bem?!. Faixas de videoclipes sim, uma mistura de clássicos e atuais. Quanto filmes não, seriados estão prometendo, tanto que estão nas redes sociais perguntando o tipo de atrações que o público deseja ver/assistir na emissora. Já desenhos, tem um bloco diariamente chamado acho que ''Manhã Animada'', não sei ao certo, pois não tive disponibilidade de acompanhar e se me perguntar, também não sei dizer quais os desenhos animados que são exibidos. Um feriado nacional oportuno irei dar uma olhada melhor na grade, por enquanto estou atualizado mais na programação do final de tarde e na parte noturna.

Membro conhecido
Sep
2,447
4,311
Espero que eles possam consertar esta qualidade horrível de imagem, e mudarem a transmissão para um HD decente; ah e poderia também expulsar a RTN do 17.1 e colocar a UMATV no lugar.

Membro conhecido
Sep
1,133
1,924
Espero que eles possam consertar esta qualidade horrível de imagem, e mudarem a transmissão para um HD decente; ah e poderia também expulsar a RTN do 17.1 e colocar a UMATV no lugar.
Ou colocar a UMATV no 17.2. Tem gente que depende da RTN para assistir a TV A Crítica

Membro conhecido
Feb
4,830
6,152
@Distroniano e #todos

Xavequei o pessoal da equipe da Uma TV e colocaram a grade de programação completa nesta noite no site, lá é possível ver com detalhes todas as atrações, horários e dias ; só acessar. O nome do programa infantil que citei antes, corretamente se chama "Super Animado" e é levado ao ar de segunda á sexta, em duas faixas, ás 11h30 da manhã e ás 17 horas. A atração conta com desenhos brasileiros educativos, produzidas pelo Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine, podendo ser exibidos por qualquer emissora que tenha interesse, até mesmo regionais. Na lista tem produções como "Mongo & Drongo", 'Bia e Jean - Nossa Vida é uma Comédia', "Chocolix" e 'O Diário de Mika', entre mais alguns outros.

Membro conhecido
Sep
2,447
4,311
acho que 17.2 é até melhor... ou ficar no lugar da Top Tv, já que as emissoras de tv do Abreu estão passando por cri$e.
E espero que mais pra frente coloque um logotipo melhor, vamos combinar e olha que, acho, não estou sendo chato demais, rs.

Membro conhecido
Sep
2,447
4,311
UMA TV exibindo uma edição do programa Balacobaco, da 89 Radio Rock, com clipes e tudo.

Attachments

• Imagem do WhatsApp de 2024-11-23 à(s) 17.43.44_4c79fb46.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-11-23 à(s) 17.43.44_4c79fb46.jpg
    48.9 KB · Visualizações: 10
Membro conhecido
Sep
2,447
4,311
UMA TV exibindo uma edição do programa Balacobaco, da 89 Radio Rock, com clipes e tudo.
Coincidências da vida: um programa da Radio Rock sendo exibido em um canal que até pouco tempo abrigava a Kiss Tv, uma emissora de tv originada da Kiss FM, concorrente direto da 89 Radio Rock.

Jan
93
34
@Distroniano e #todos

Xavequei o pessoal da equipe da Uma TV e colocaram a grade de programação completa nesta noite no site, lá é possível ver com detalhes todas as atrações, horários e dias ; só acessar. O nome do programa infantil que citei antes, corretamente se chama "Super Animado" e é levado ao ar de segunda á sexta, em duas faixas, ás 11h30 da manhã e ás 17 horas. A atração conta com desenhos brasileiros educativos, produzidas pelo Fundo Setorial do Audiovisual e Ancine, podendo ser exibidos por qualquer emissora que tenha interesse, até mesmo regionais. Na lista tem produções como "Mongo & Drongo", 'Bia e Jean - Nossa Vida é uma Comédia', "Chocolix" e 'O Diário de Mika', entre mais alguns outros.

os mesmos da playtv de quando o zago era de lá

Membro conhecido
Jun
2,155
1,939
@Distroniano e #todos

Esses desenhos passam inclusive na Kanuca TV Brasil, o canal da palanca angolana dançarina que já virou febre no meu celular. Kuia Bué!

Membro conhecido
Nov
770
1,612
acho que 17.2 é até melhor... ou ficar no lugar da Top Tv, já que as emissoras de tv do Abreu estão passando por cri$e.
as emissoras de tv tão mal pq ele tá torrando nas rádios kkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Feb
4,830
6,152
André Vasco, ex- VJ da MTV, ex- SBT, ex- Band e ex- Rede TV!, agora está na Rede UMA TV, com um programa só seu. Todos os sábados a noite, a partir das 21 horas. > André Vasco de volta a TV.jpg

Última edição:
Membro conhecido
Feb
2,781
3,681
André Vasco, ex- VJ da MTV, ex- SBT, ex-Band e ex- Rede TV!, agora está na Rede UMA TV, com um programa só seu. Todos os sábados a noite, a partir das 21 horas. >
E aos poucos parece que essa nova emissora esteja prometendo novidades na grade de programação.
Mas...continua no ar com sinal fraquíssimo e impossível de acessar. Portanto não adianta anunciar novos contratados, novos programas e com deficiência no sinal.
( verifiquei minutos atrás)