Membro conhecido
- Mar
- 5,207
- 11,564
User Vip
A emissora tem uma grade de programação até que boa... mas acho que deveria ir para um outro canal que não pertença ao Abreu, só acho.
Acho que seria melhor no canal 47D que está desativado.
A emissora tem uma grade de programação até que boa... mas acho que deveria ir para um outro canal que não pertença ao Abreu, só acho.
Achei a proposta boa, melhor que a KissTV que estava em looping e vivia cheia de falhas com clipes de péssima qualidade de imagem, acho que ninguém assistia aquilo.
Agora UMA TV achei esse nome feio e o logo também.
A logo da emissora é muito graphic desing is my passion. O jingle da emissora foi feito no Suno AI (uma inteligencia artificial para criar músicas)Achei a proposta boa, melhor que a KissTV que estava em looping e vivia cheia de falhas com clipes de péssima qualidade de imagem, acho que ninguém assistia aquilo.
Agora UMA TV achei esse nome feio e o logo também.
Não. Vou espiar a programação e talvez palpitar por lá kkkkVc mandou mensagem?
Relate no Instagram da emissora sobre o sinal do Mux Toptv, quem sabe resolvam isso.Na
Não. Vou espiar a programação e talvez palpitar por lá kkkk
Boa pergunta.Aonde será que fica a sede da emissora?
Não sei dizer, mas passado as informações para o ''Portal BSD", estão tentando apurar mais detalhes e inclusive se o canal vai ter mesmo sinal via-satélite pelas parabólicas em banda Ku (TVRO). Por lá, conhecem o Abreu e tem algum contato de muitos anos atrás, inclusive o superintendente do site prestou serviços para ele [Paulo Abreu] entre 1992 a 1995. Já na plataforma de streaming *Só Play* que tinha a Kiss TV, com a emissora sendo descontinuada, substituíram no final da noite de ontem a transmissão pela Top TV do mesmo grupo e não por essa Rede Uma TV.Aonde será que fica a sede da emissora?
Aproveitem enquanto tem programação porque em algumas semanas a grade já deve estar infestada de pastores
Além disso, assim como a PlayTV, eles possuem uma newsletter em seu site. É só colocar seu e-mail e pronto.
ex diretor de programação da playtv, marcos zago, está nessa UMA, por issoAlém disso, assim como a PlayTV, eles possuem uma newsletter em seu site. É só colocar seu e-mail e pronto.
d2 kuSó não especificam em qual satélite, pois são dois. Mas acredito que seja no principal.
d2 ku
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.