A emissora tem uma grade de programação até que boa... mas acho que deveria ir para um outro canal que não pertença ao Abreu, só acho.
Achei a proposta boa, melhor que a KissTV que estava em looping e vivia cheia de falhas com clipes de péssima qualidade de imagem, acho que ninguém assistia aquilo.
Agora UMA TV achei esse nome feio e o logo também.
A logo da emissora é muito graphic desing is my passion. O jingle da emissora foi feito no Suno AI (uma inteligencia artificial para criar músicas)Achei a proposta boa, melhor que a KissTV que estava em looping e vivia cheia de falhas com clipes de péssima qualidade de imagem, acho que ninguém assistia aquilo.
Agora UMA TV achei esse nome feio e o logo também.
Não. Vou espiar a programação e talvez palpitar por lá kkkkVc mandou mensagem?
Relate no Instagram da emissora sobre o sinal do Mux Toptv, quem sabe resolvam isso.Na
Não. Vou espiar a programação e talvez palpitar por lá kkkk
Boa pergunta.Aonde será que fica a sede da emissora?
Não sei dizer, mas passado as informações para o ''Portal BSD", estão tentando apurar mais detalhes e inclusive se o canal vai ter mesmo sinal via-satélite pelas parabólicas em banda Ku (TVRO). Por lá, conhecem o Abreu e tem algum contato de muitos anos atrás, inclusive o superintendente do site prestou serviços para ele [Paulo Abreu] entre 1992 a 1995. Já na plataforma de streaming *Só Play* que tinha a Kiss TV, com a emissora sendo descontinuada, substituíram no final da noite de ontem a transmissão pela Top TV do mesmo grupo e não por essa Rede Uma TV.Aonde será que fica a sede da emissora?
Aproveitem enquanto tem programação porque em algumas semanas a grade já deve estar infestada de pastores
Além disso, assim como a PlayTV, eles possuem uma newsletter em seu site. É só colocar seu e-mail e pronto.
ex diretor de programação da playtv, marcos zago, está nessa UMA, por issoAlém disso, assim como a PlayTV, eles possuem uma newsletter em seu site. É só colocar seu e-mail e pronto.
d2 kuSó não especificam em qual satélite, pois são dois. Mas acredito que seja no principal.
d2 ku
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?