Novo membro
- Sep
- 7
- 1
Tópico destinado a comentários sobre a linha de TV's Philips 49/55PUG7100/78.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vc teria como enviar os arquivos que funcionaram na sua TV para mim?Oi, você testou os arquivo para ver se estão funcionais? Testei aqui e funcionou.
Qual a versão do software que esta rodando na TV?
Baixe e instale o Aptoide TV << https://tv.aptoide.com >>Como instalo um aplicativo .apk 'baixado' de meu computador pessoal para a TV? Fiz o download do Chrome "chrome-87-0-4280-66.apk" e do Brave "brave-1-17-72.apk" e nenhum dos dois avança na instalação. Aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro de análise. Ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Pra fazer login na tv? Quais os próximos passos?pessoal consegui a solução é bem simples é só configurar sua conta de login para 2 etapasView attachment 3751
Eu também não consigo mais logar não aparece mais a opção logar com smartphone só aparecendo com nome de usuário aí da o tal erro de que usuário é senha não coincidêm mas a senha está correta loga normal em qualquer outro lugar que doideira.Pra fazer login na tv? Quais os próximos passos?
Mas como vc conseguiu essa solução porque pra mim sumiu a opção de logar com smartphone eita tv doida até outro dia tava tudo normal quando ressetei dessa vez ela fico doida aí sem logar ela simplesmente não funciona aplicativo nenhumpessoal consegui a solução é bem simples é só configurar sua conta de login para 2 etapasView attachment 3751
Essa opção vc tem que habilitar na sua conta do Google antes de fazer o login na tv, pode ser pelo PC ou pelo celular tb. Eu fiz a modificação e minha tv voltou a logar.Mas como vc conseguiu essa solução porque pra mim sumiu a opção de logar com smartphone eita tv doida até outro dia tava tudo normal quando ressetei dessa vez ela fico doida aí sem logar ela simplesmente não funciona aplicativo nenhum
Como falei anteriormente, o canal do roteador tem que ser fixo no 48, números maiores ela não consegue conectar e como seu roteador deve estar configurado pra canais aleatórios aí a tv não consegue conectar.Essa semana por uma mágica minha tv começou a mostrar as redes wi-fi de 5ghz. Porém agora não aparece mais. Conectou, mostrou velocidade de 277 na conexão provando que ela estava conectada em 5ghz. Alguém sabe como faço pra solucionar ?
Como ela estava conectada com senha salva na rede 2,4 ela achou sozinha voltando pra 2,4.
Resetei de fabrica e ela só acha redes 2.4 ghz não acha nenhuma rede 5ghz
Perfeito, fiz a troca do canal ficando no 48 e encontrou e conectou na hora... Mas que coisa estranha....uso a TV já tem anos e achava que ela só era 2,4 ghz. Por coincidência achou os canais 5ghz eu nem estava esperando. Em todo caso obrigado.Como falei anteriormente, o canal do roteador tem que ser fixo no 48, números maiores ela não consegue conectar e como seu roteador deve estar configurado pra canais aleatórios aí a tv não consegue conectar.