Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Philips 55PUG7100/78

Novo membro
Nov
4
0
Como instalo um aplicativo .apk 'baixado' de meu computador pessoal para a TV? Fiz o download do Chrome "chrome-87-0-4280-66.apk" e do Brave "brave-1-17-72.apk" e nenhum dos dois avança na instalação. Aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro de análise. Ocorreu um problema ao analisar o pacote."
 
Novo membro
Sep
7
1
Oi, você testou os arquivo para ver se estão funcionais? Testei aqui e funcionou.

Qual a versão do software que esta rodando na TV?
 
Novo membro
Nov
4
0
Sim. Foi a partir de minha tentativa em instalá-los que apareceu a mensagem de erro. Vou enviar uma foto da versão do software de minha TV.
 

Attachments

  • versão TV Philips.jpg
    versão TV Philips.jpg
    116.2 KB · Visualizações: 1
Novo membro
Nov
4
0
Oi, você testou os arquivo para ver se estão funcionais? Testei aqui e funcionou.

Qual a versão do software que esta rodando na TV?
Vc teria como enviar os arquivos que funcionaram na sua TV para mim?
 
Novo membro
Jan
1
0
Como instalo um aplicativo .apk 'baixado' de meu computador pessoal para a TV? Fiz o download do Chrome "chrome-87-0-4280-66.apk" e do Brave "brave-1-17-72.apk" e nenhum dos dois avança na instalação. Aparece a seguinte mensagem de erro: "Erro de análise. Ocorreu um problema ao analisar o pacote."
Baixe e instale o Aptoide TV << https://tv.aptoide.com >>

.. e, a partir dele.. os outros app que vc quer na TV
 
Novo membro
Nov
4
0
Instalei o app que você sugeriu na TV. Consegui fazer o download do Navegador Brave, mas infelizmente não aparece um atalho para acessar esse novo aplicativo no Menu da TV. Para abrir o novo app somente de dentro do Menu de Instalação do Aptoide TV. Mesmo assim, a TV parece não estar preparada ainda para acessar os links de dentro desse navegador. Não aparecem as molduras de seleção de links para usa o controle remoto da TV Philips.
 

Attachments

  • IMG_20210118_142927.jpg
    IMG_20210118_142927.jpg
    728.5 KB · Visualizações: 5
Novo membro
Apr
1
0
boa noite,
eu mudei minha televisão de lugar, antes era parede, agora é no suporte que vem junto com ela, e estou achando muito ruim o som, alguém pode me passar alguma configuração de som?
 
Novo membro
Jul
8
3
boa noite reinstalei a tv e agora não conecta mais no google alguém sabe como resolver?
 
Novo membro
Jul
8
3
pessoal consegui a solução é bem simples é só configurar sua conta de login para 2 etapasWhatsApp Image 2021-07-26 at 09.27.36.jpeg
 
Novo membro
Aug
2
0
Pra fazer login na tv? Quais os próximos passos?
Eu também não consigo mais logar não aparece mais a opção logar com smartphone só aparecendo com nome de usuário aí da o tal erro de que usuário é senha não coincidêm mas a senha está correta loga normal em qualquer outro lugar que doideira.
 
Novo membro
Aug
2
0
pessoal consegui a solução é bem simples é só configurar sua conta de login para 2 etapasView attachment 3751
Mas como vc conseguiu essa solução porque pra mim sumiu a opção de logar com smartphone eita tv doida até outro dia tava tudo normal quando ressetei dessa vez ela fico doida aí sem logar ela simplesmente não funciona aplicativo nenhum
 
Novo membro
Nov
5
1
Mas como vc conseguiu essa solução porque pra mim sumiu a opção de logar com smartphone eita tv doida até outro dia tava tudo normal quando ressetei dessa vez ela fico doida aí sem logar ela simplesmente não funciona aplicativo nenhum
Essa opção vc tem que habilitar na sua conta do Google antes de fazer o login na tv, pode ser pelo PC ou pelo celular tb. Eu fiz a modificação e minha tv voltou a logar.
 
Novo membro
Nov
5
1
Alguem lembra qual(is) canal(is) de 5ghz que essa tv funciona?

Edit: A TV funciona no canal 48 da banda de 5ghz
 
Última edição:
Novo membro
Nov
5
1
Pessoal, uma nova duvida: Como fazer pra rodar a legenda 3d? ja tentei converter com alguns programas e não deu certo, gostaria de dicas
 
Novo membro
Jan
4
0
Essa semana por uma mágica minha tv começou a mostrar as redes wi-fi de 5ghz. Porém agora não aparece mais. Conectou, mostrou velocidade de 277 na conexão provando que ela estava conectada em 5ghz. Alguém sabe como faço pra solucionar ?

Como ela estava conectada com senha salva na rede 2,4 ela achou sozinha voltando pra 2,4.
Resetei de fabrica e ela só acha redes 2.4 ghz não acha nenhuma rede 5ghz
 
Novo membro
Nov
5
1
Essa semana por uma mágica minha tv começou a mostrar as redes wi-fi de 5ghz. Porém agora não aparece mais. Conectou, mostrou velocidade de 277 na conexão provando que ela estava conectada em 5ghz. Alguém sabe como faço pra solucionar ?

Como ela estava conectada com senha salva na rede 2,4 ela achou sozinha voltando pra 2,4.
Resetei de fabrica e ela só acha redes 2.4 ghz não acha nenhuma rede 5ghz
Como falei anteriormente, o canal do roteador tem que ser fixo no 48, números maiores ela não consegue conectar e como seu roteador deve estar configurado pra canais aleatórios aí a tv não consegue conectar.
 
Novo membro
Jan
4
0
Como falei anteriormente, o canal do roteador tem que ser fixo no 48, números maiores ela não consegue conectar e como seu roteador deve estar configurado pra canais aleatórios aí a tv não consegue conectar.
Perfeito, fiz a troca do canal ficando no 48 e encontrou e conectou na hora... Mas que coisa estranha....uso a TV já tem anos e achava que ela só era 2,4 ghz. Por coincidência achou os canais 5ghz eu nem estava esperando. Em todo caso obrigado.
 
Novo membro
Jan
4
0
Agora que reparei que o YouTube da nossa tv está travado em 720p. Que eu me lembre rodava 1080p pelo menos, chegou rodar até um pouco mais, porém não atingia 4k por conta do Codec.

Mas é isso mesmo ? Caparam o YouTube pra 720p apenas ? Que sacanagem hein
 
Top