Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV LG C1 com risco vertical no meio da tela. O que fazer?

Novo membro
Mar
4
0
Amigos, ano passado comprei uma C1, inclusive cheguei a fazer um tópico aqui:


Jogando vídeo game ontem notei uma listra bem fina no meio da tela, de cima abaixo.

Ontem fui jogar vídeo game e notei uma linha branca vertical atravessando a tela inteira, bem no meio. Na hora eu gelei, desliguei a TV, liguei de novo, rezei, fiz uma mandinga mas não deu certo, o problema se manteve ali.

Fiquei BEM chateado pois sei que pode ser algo grave e muito provavelmente começarei uma saga, já que o aparelho não tá mais na garantia.

Vi um caso de um cara que fez limpeza de pixels e adiantou, então ontem fiz a limpeza e saí pra jogar bola, voltei pra mais de meia noite e não tive coragem de ver se deu certo, mas muito provavelmente não pois "estudei" bastante e vi que é um outro tipo de problema.

Inclusive vi esses vídeos e me clareou um pouco a cabeça:

ESSE AQUI FALA DE UM TAL DE UM "COF" E USA UMA MÁQUINA PRA ARRUMAR:


ESSE AQUI É BEM MAIS "SOLUÇÃO CASEIRA" MAS TAMBÉM RESOLVE O PROBLEMA:


O que mais me assusta é a quantidade elevada de reclamações nesse sentido no Reclame Aqui, pelo visto o negócio é vagabundo mesmo.

E não sei se ajuda, mas sou de Porto Alegre. Seria ótimo se alguém já tivesse passado pelo mesmo problema e me indicasse uma assistência técnica de qualidade (o que é quase impossível hoje em dia).

Obrigado,
 
Top