Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Dúvida: TV 4K | PS5 | 120hz | Custo X benefício | 55" | Samsung Q80A X LG C1

Novo membro
Mar
4
0
Sou usuário bem antigo e fazia tempo que não logava aqui, fiquei surpreso que minha conta não existia mais então refiz.
Amigos, de antemão informo que sou totalmente leigo, não reparem qualquer besteira :poop:

Conforme título, to atrás de uma TV com ótimo custo x benefício, podendo ser 55" e obrigatoriamente 120hz (um dos motivos é o PS5) depois de muito pesquisar vi que a Q80A, que mesmo com apenas uma entrada HDMI 2.1 é encontrada por 4,2k na Fast Shop, uma pechincha.

Vi vários vídeos e acho que me atende, lembrando que não quero o supra sumo das TVs, quero apenas algo minimamente decente pra rodar o PS5.
Mas me contraindicaram o modelo e agora estão me indicando a LG C1, que é muito mais cara (5,5 ~ 5,7k).

Fiz o comparativo no site da Versus e não vi grandes diferenças:


Na verdade, em alguns quesitos a Q80 é até superior, mas com certeza deixei algo passar desapercebido.

Pergunto: a C1 é tão superior assim pra justificar ela ser tão mais cara?
Os universitários do fórum tem alguma outra dica?

Valeu!
 
Novo membro
Mar
5
4
Sou usuário bem antigo e fazia tempo que não logava aqui, fiquei surpreso que minha conta não existia mais então refiz.
Amigos, de antemão informo que sou totalmente leigo, não reparem qualquer besteira :poop:

Conforme título, to atrás de uma TV com ótimo custo x benefício, podendo ser 55" e obrigatoriamente 120hz (um dos motivos é o PS5) depois de muito pesquisar vi que a Q80A, que mesmo com apenas uma entrada HDMI 2.1 é encontrada por 4,2k na Fast Shop, uma pechincha.

Vi vários vídeos e acho que me atende, lembrando que não quero o supra sumo das TVs, quero apenas algo minimamente decente pra rodar o PS5.
Mas me contraindicaram o modelo e agora estão me indicando a LG C1, que é muito mais cara (5,5 ~ 5,7k).

Fiz o comparativo no site da Versus e não vi grandes diferenças:


Na verdade, em alguns quesitos a Q80 é até superior, mas com certeza deixei algo passar desapercebido.

Pergunto: a C1 é tão superior assim pra justificar ela ser tão mais cara?
Os universitários do fórum tem alguma outra dica?

Valeu!
Bom dia!

São tecnologias de painéis, difrentes. Enquanto a Samsung utiliza o painel QLED, a LG usa o OLED.
Portanto, a meu ver são propostas diferentes. Possuo a Q80a 55", e minha única insatisfação, é o ângulo de visão.
 
Última edição:
Top