Novo membro
- Mar
- 4
- 0
Sou usuário bem antigo e fazia tempo que não logava aqui, fiquei surpreso que minha conta não existia mais então refiz.
Amigos, de antemão informo que sou totalmente leigo, não reparem qualquer besteira
Conforme título, to atrás de uma TV com ótimo custo x benefício, podendo ser 55" e obrigatoriamente 120hz (um dos motivos é o PS5) depois de muito pesquisar vi que a Q80A, que mesmo com apenas uma entrada HDMI 2.1 é encontrada por 4,2k na Fast Shop, uma pechincha.
Vi vários vídeos e acho que me atende, lembrando que não quero o supra sumo das TVs, quero apenas algo minimamente decente pra rodar o PS5.
Mas me contraindicaram o modelo e agora estão me indicando a LG C1, que é muito mais cara (5,5 ~ 5,7k).
Fiz o comparativo no site da Versus e não vi grandes diferenças:
Na verdade, em alguns quesitos a Q80 é até superior, mas com certeza deixei algo passar desapercebido.
Pergunto: a C1 é tão superior assim pra justificar ela ser tão mais cara?
Os universitários do fórum tem alguma outra dica?
Valeu!
Amigos, de antemão informo que sou totalmente leigo, não reparem qualquer besteira
Conforme título, to atrás de uma TV com ótimo custo x benefício, podendo ser 55" e obrigatoriamente 120hz (um dos motivos é o PS5) depois de muito pesquisar vi que a Q80A, que mesmo com apenas uma entrada HDMI 2.1 é encontrada por 4,2k na Fast Shop, uma pechincha.
Vi vários vídeos e acho que me atende, lembrando que não quero o supra sumo das TVs, quero apenas algo minimamente decente pra rodar o PS5.
Mas me contraindicaram o modelo e agora estão me indicando a LG C1, que é muito mais cara (5,5 ~ 5,7k).
Fiz o comparativo no site da Versus e não vi grandes diferenças:
LG C1 OLED55C1PUB 55" vs Samsung Class Q80A 55": Qual a diferença?
Qual a diferença entre Samsung Class Q80A 55" e LG C1 OLED55C1PUB 55"? Descubra qual é melhor, assim como respectivas performances no ranking de TVs.
versus.com
Na verdade, em alguns quesitos a Q80 é até superior, mas com certeza deixei algo passar desapercebido.
Pergunto: a C1 é tão superior assim pra justificar ela ser tão mais cara?
Os universitários do fórum tem alguma outra dica?
Valeu!