A tv gazeta já era, não tem mais nenhuma importância, só ocupa espaço.TV Gazeta entra na grade de canais da SKY
Acompanhe as principais notícias sobre TV paga, tv aberta e Streaming. E tem mais, cinema, programação e novos canais.www.antenadosnaskyecia.com
Não perderei esse debate, vem @Marcos Marcelino SantosBoulos, Nunes e Datena confirmam ida a debate após 'readequação' das regras
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB) e Ricardo Nunes (MDB) confirmaram presença no debate da TV Gazeta e do MyNews, marcado para o próximo domingo (1º).O que aconteceuA presença dos candidatos foi connoticias.uol.com.br
Jornal da Gazeta on Instagram: "Domingo, dia 1º de setembro, às 18hs, tem debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo na @tvgazetaoficial, em parceria com o @canalmynews. Deixe sua pergunta nos comentários, com a hashtag #DebateGazetaMyNews,
177 likes, 115 comments - jornaldagazeta on August 26, 2024: "Domingo, dia 1º de setembro, às 18hs, tem debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo na @tvgazetaoficial, em parceria com o @canalmynews. Deixe sua pergunta nos comentários, com a hashtag #DebateGazetaMyNews, sobre os temas...www.instagram.com
já foi tarde!Regiane Tápias se despede da TV Gazeta: "Eu trilhei um caminho legal"
O programa Mulheres de terça-feira (11) foi marcado pela despedida de Regiane Tápias, que deixa a emissora após 19 anos.
O programa Mulheres de terça-feira (11) foi marcado pela despedida de Regiane Tápias. Após o anúncio oficial nessa segunda-feira (10), a apresentadora recebeu um longo espaço no vespertino para justificar a sua decisão. Pamela Domingues, com quem divide a apresentação do feminino desde 2023, conduziu a conversa.
No programa, Regiane contou que dará um novo rumo para sua vida e precisou abdicar do emprego. Ela e família irão percorrer vários países a bordo de um motorhome. O veículo partirá dos Estados Unidos, em seguida para o Canadá e países da Europa.
Contratada da TV Gazeta desde 2006, quando apresentou o Best Shop TV ao lado de Pamela, Carol Minhoto, Claudia Pacheco, Viviane Romanelli e Thiago Oliveira, Tápias passou por outros programas como Mix Mulher, TV Culinária e o matinal Revista da Cidade, onde ficou 11 anos no comando.
Muito emocionada, Regiane Tápias afastou os rumores de brigas na atração. Ela ressaltou que sentirá saudades e destacou que a decisão exigiu muito tempo.
“Eu fecho esse ciclo com muita gratidão. Eu trilhei um caminho legal, que confiaram em mim. Significa que eu cheguei lá”, disse.
Em comunicado à imprensa, a TV Gazeta anunciou que Camila Galetti é a nova apresentadora do Mulheres e já estreia nessa quarta-feira (12).
Regiane Tápias se despede da TV Gazeta: "Eu trilhei um caminho legal"
O programa Mulheres de terça-feira (11) foi marcado pela despedida de Regiane Tápias, que deixa a emissora após 19 anos.portalaltadefinicao.com
Quem pulou fora dessa emissora só que em 2023 foi o meu tio, ele simplesmente trabalhou pouco mais de 40 anos por lá.A gazeta está sem rumo. Também com uma administração amadora de 30 anos.
E o que ele fala sobre a diretoria da Gazeta ?Quem pulou fora dessa emissora só que em 2023 foi o meu tio, ele simplesmente trabalhou pouco mais de 40 anos por lá.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?