Membro conhecido
- Sep
- 7,304
- 3,533
Bolsonaristas pressionam Tarcísio por Augusto Nunes no Roda Viva
Governador tem sido pressionado a demitir Vera Magalhães e contratar Augusto Nunes; entenda a polêmicanatelinha.uol.com.br
Não, apenas mudanças na programação ou técnica. Até hoje não saiu alguma informação oficial sobre troca de afiliação. Se não saiu, é porque a informação não procedia.TV Horizonte deixará de ser religiosa?
Procedi sim. Já transmite a TV Cultura desde que a notícia saiu.Não, apenas mudanças na programação ou técnica. Até hoje não saiu alguma informação oficial sobre troca de afiliação. Se não saiu, é porque a informação não procedia.
Não, apenas mudanças na programação ou técnica. Até hoje não saiu alguma informação oficial sobre troca de afiliação. Se não saiu, é porque a informação não procedia.
Eu deveria ter se informado mais a nova afiliada. Por outro lado, essa emissora tem dois canais em Belo Horizonte: o codificado (na capital) e o aberto (vem do Sabará), de acordo com BSD e Line-UP.Procedi sim. Já transmite a TV Cultura desde que a notícia saiu.
Já está disponível no sistema Android e Rokuessa semana lança o Cultura Play, OTT da TV Cultura e rádios, que usará mesma tecnologia e estrutura da Rede Brasil e Yeeaah TV
o Serviço Já pode ser baixado e Utilizado, No meu caso eu baixei na playstore (loja do android no celular) do Meu celular Samsung a11 e esta funcionando quase sem problemas nenhumessa semana lança o Cultura Play, OTT da TV Cultura e rádios, que usará mesma tecnologia e estrutura da Rede Brasil e Yeeaah TV
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?