Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Comentário bobo...
parece que polarização não tem mais como acabar. Depois que as cores e datas nacionais foram surupiadas por um dos lados, agora ate a seleção entrou na mira.
Bora la brasileiros: qual dos times que entraram em campo ontem é bolsonarista, o do primeiro tempo, o titular, ou os ditos reservas, o time do 2 tempo????!!! ou onde estiver o Neymar, ja carimbado como bolsonarista?
Só uma correção: a NBR foi criada no governo FHC em 98.Ledo engano, pois tinham programas muito para o público mais a esquerda, só no final do governo que deram uma mexida e nem assim mudou muito, tanto que muitos repórteres, apresentadores e jornalistas seguem lá até hoje. Basta pesquisar e vai encontrar, não adianta vir com essas manchetes sensacionalistas de extrema esquerda.
Qual presidente que não usou a estrutura da TV tanto que o Lula criou a NBR, pra ter 2 canais a seu bel prazer?
Programas como Tropicália 50 anos, Bossa Nova 60 Anos, Salve o Choro, Poetas do Villa, Samba Na Gamboa, Todas as Bossas, Curta Temporada... Eu assisti muitos desses programas, com comentários de artistas, convidados muito críticos ao Bolsonaro na época, então do que você está falando de fato?
Uma coisa não exclui a outra, só corrobora com meu ponto.
Grato por corrigir, mas eu fui passar a conhece-la apenas na época do Lula 1 pois antes não tinha parabólica em casa.Só uma correção: a NBR foi criada no governo FHC em 98.
Eu tbem só cheguei a conhecer a NBR por parabólica, ainda no antigo sat B1... ou b4, não lembro.Grato por corrigir, mas eu fui passar a conhece-la apenas na época do Lula 1 pois antes não tinha parabólica em casa.
Nao época de bolsonaro tv brasil não chamava esquerdista para entrevista às live de bolsonaro e pouca inauguracaoes que fez era transmitida pela tv brasil o correto era pelo cana gov
Live de Bolsonaro na TV Brasil é campanha antecipada e abuso de poder, diz Renato Ribeiro de Almeida. https://abradep.org/midias/noticias...abuso-de-poder-diz-renato-ribeiro-de-almeida/
Oxe, mas daí agora vão ter que convidar atores e artistas com base nesse argumento da ideologia política? Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. A maioria esmagadora desse meio é de esquerda, gente, mas isso é óbvio.Mas se você pega 99% dos convidados, todos orbitam em torno da ideologia, partido e conveniência.
Meu ponto é que não existe pluralidade na programação toda, não só num programa específico.
Nao me sorprendo mais nada kkk, ela já foi até no Breno altman
Jaja tira foto com o larápio.
Nao duvido e ainda faça o L kkkJaja tira foto com o larápio.
Disseram que o programa so trazia pessoal da esquerda ta uma de direita kkkk
Se ela é de direita eu sou ultra mega blaster power rangers jaspion mega man de direita.Disseram que o programa so trazia pessoal da esquerda ta uma de direita kkkk
Ta ai ela com larápio de joias https://portalleodias.com/famosos/d...chelle-cintia-afirma-que-foi-expulsa-por-bove